Vila Mariana
School of Rock

CONHEÇA A School of Rock

Vila Mariana

Map
School of Rock Vila Mariana
R. Rodrigo Vieira, 337 - Jardim Vila Mariana
São Paulo, Sao Paulo 04115-060
+55 (11) 5549-0671
Horário
  • Segunda-Feira: 10 AM - 10 PM
  • Terça-Feira: 10 AM - 10 PM
  • Quarta-Feira: 2 PM - 10 PM
  • Quinta-Feira: 2 PM - 10 PM
  • Sexta-Feira: 10 AM - 10 PM
  • Sábado: 9:30 AM - 1 PM
  • Domingo: Fechado

Próximos Fechamentos:

  • 11/01/2021: Closed
  • 11/02/2021: Closed
  • 11/15/2021: Closed

Os programas musicais da School of Rock Vila Mariana combinam aulas individuais com ensaios em grupo

Programas que oferecemos

LITTLE WING - programa de música para crianças
Little Wing
2-5 ANOS

Na School of Rock Vila Mariana, o Little Wing é um programa de musicalização voltado para crianças de 2 a 5 anos que tem como base os grandes clássicos do rock. Sua estrutura, definida por profissionais de música e de psicologia, é constituída por aulas de curta duração altamente dinâmicas que evitam a dispersão das crianças e conseguem, por meio de atividades lúdicas, transmitir ensinamentos básicos como ritmo, diferenciação de sons, diferenciação de instrumentos, partes de música e muito mais. O programa Little Wing da School of Rock Vila Mariana também pode ser levado para outros locais, como escolas, cursos de idiomas e clubes.

CRONOGRAMA
  • UMA AULA SEMANAL EM GRUPO
  • UTILIZAÇÃO DE PERCUSSÃO DE MÃO E OUTROS ACESSÓRIOS LÚDICOS PARA TRANSMITIR CONCEITOS COMO RITMO E SINTAXE MUSICAL

O CAMINHO PARA O PALCO

O programa de musicalização para crianças é marcado por grande ludicidade. Na School of Rock Vila Mariana as crianças com interesse em música podem dar seus primeiros passos nos caminhos da música no Little Wing. Após os 5 anos, podem ingressar no programa Rookies, em seguida no Rock 101 e, finalmente, no Programa de Performance.

ROOKIES - programa de música para crianças
Rookies
6-7 ANOS

Na School of Rock Vila Mariana o programa para crianças de 6 a 7 anos que trabalha e desenvolve a musicalidade se chama Rookies. Durante as aulas, os alunos fazem uma experimentação musical, explorando os instrumentos e aprendendo os conceitos básicos como acordes e ritmo. A partir dessa vivência, o professor reconhece as facilidades de cada aluno e pode conduzi-lo para o próximo passo de sua jornada musical: aulas individuais de um determinado instrumento e o programa Rock 101.

CRONOGRAMA
  • UMA AULA SEMANAL EM GRUPO
  • EXPERIMENTAÇÃO DE MÚLTIPLOS INSTRUMENTOS

O CAMINHO PARA O PALCO

Em muitos casos, este é o primeiro contato da criança com a música e por isso, o programa é delicadamente estruturado para acolher os alunos e criar neles um verdadeiro gosto pela música. Na School of Rock Vila Mariana o programa Rookies proporciona uma experimentação musical com intuito de amadurecer os alunos. Essa experiência é fundamental para o aluno escolher de forma consciente o instrumento que deseja estudar quando graduar para o Rock 101.

ROCK 101- programa de música para crianças e iniciantes
Rock 101
8-12 ANOS

Na School of Rock Vila Mariana o Rock 101 busca desenvolver nas crianças uma afinidade musical. Os alunos têm um ensaio em grupo por semana, onde aprendem a tocar clássicos do rock. O repertório para o Rock 101 é escolhido cuidadosamente para se adequar à idade dos alunos, sendo constituído por músicas de execução menos complexa ou versões simplificadas de clássicos. No Rock 101 da School of Rock Vila Mariana, o ano é dividido em temporadas temáticas que duram de 4 a 6 meses. Ao final desse período os alunos terão a oportunidade subir no palco para apresentar o repertório trabalho durante a temporada. Dessa forma, o programa abrange diversos níveis de experiências para cada instrumento sem perder o melhor que o classic rock pode oferecer.

CRONOGRAMA
  • 45 MIN DE AULA INDIVIDUAL
  • 1h30 DE ENSAIO EM GRUPO

O CAMINHO PARA O PALCO

O programa foi criado para proporcionar aos alunos uma grande experiência musical por meio de um currículo que tem a performance e a experiência no palco, como base para o ensino. Na School of Rock Vila Mariana, além das aulas individuais do instrumento escolhido, o estudante participará de uma banda, vivenciando os bastidores de um show de rock. O objetivo é proporcionar uma experiência engajadora para que o aluno desenvolva uma competência rápida no instrumento escolhido.

PERFORMANCE - programa de música para adolescentes
Performance
13-17 ANOS

O programa Performance da School of Rock Vila Mariana agrupa alunos de acordo com a faixa etária e proficiência. Com sessões de duas horas de ensaio em grupo, os jovens evoluem rapidamente e evidenciam essa melhora nos shows promovidos no final de cada temporada. No Performance, o ano é dividido em temporadas temáticas que duram de 4 a 6 meses. Dessa forma, é possível estudar com foco e profundidade assuntos específicos dentro das variações e diversos estilos que constituem o universo do rock. Ao término da temporada, os alunos da School of Rock Vila Mariana estarão preparados para apresentar o show de encerramento, baseado no tema que permeou os estudos dos meses anteriores.

CRONOGRAMA
  • 45 MIN DE AULA INDIVIDUAL
  • 2H DE ENSAIO EM GRUPO

O CAMINHO PARA O PALCO

Tendo o palco como principal ferramenta, além da aula individual, nossos estudantes experimentam toda a magia do rock ao aliar performance, técnica e conhecimento musical. Nossas temporadas temáticas desafiam constantemente os elencos a se reinventarem, buscando a superação e a excelência.

PROGRAMA PARA ADULTOS - programa de música para alunos com mais de 18 anos
Adult
ACIMA DOS 18 ANOS

O Programa para Adultos da School of Rock Vila Mariana é ideal tanto para adultos que já têm experiência e querem praticar com uma banda quanto para quem não tem nenhuma experiência prévia. O repertório escolhido na escola abrange todos os níveis de experiência e proficiência, usando músicas em que o nível de dificuldade de cada instrumento é diferente, possibilitando que alunos de diferentes níveis trabalhem juntos. Nesse programa, o ano também é dividido em temporadas temáticas que duram de 4 a 6 meses. Dessa forma, é possível estudar com foco e profundidade assuntos específicos dentro das variações dos mais diversos estilos que constituem o universo do rock. Ao término da temporada, os alunos da School of Rock Vila Mariana que desejarem, estarão absolutamente preparados para apresentar o show de encerramento, baseado no tema que permeou os estudos dos meses anteriores.

CRONOGRAMA
  • 45 MIN DE AULA INDIVIDUAL
  • 2H DE ENSAIO EM GRUPO

O CAMINHO PARA O PALCO

Seguindo a mesma premissa do programa Performance, na School of Rock Vila Mariana oferecemos aos músicos e amantes do rock a oportunidade de estudarem instrumentos com grandes profissionais do mercado, conciliando as conquistas individuais com o trabalho em grupo. Os adultos vão trabalhar em conjunto durante os ensaios para se apresentarem, ao final da temporada, nas melhores casas de show da região.

HOUSE BAND - programa para gigging em locais em torno da cidade
House Band
13-17 ANOS

Na School of Rock Vila Mariana, o palco é o melhor professor. Os alunos entre 13-17 que desejarem participar da House Band terão a oportunidade de tocar em vários eventos musicais da região. Na School of Rock nós valorizamos a performance, e a capacidade de trabalho em equipe dos nossos alunos. Para ingressar na House Band da School of Rock Vila Mariana os estudantes participam de uma audição e, quando selecionados, tem a missão de representar e transmitir os valores da escola em todos os eventos externos, com o objetivo de inspirar outras pessoas a trilharem o caminho da música.

CRONOGRAMA
  • UM ENSAIO EXTRA POR SEMANA
  • MAIS EXPERIÊNCIA PRÁTICA EM SHOWS

O CAMINHO PARA O PALCO

A House Band dá aos alunos a oportunidade de participar de uma banda de verdade, tendo o foco em performances ao vivo ao longo do ano. Todos os estudantes do programa Performance tem a oportunidade de participar do processo de seleção para a House Band de sua escola.

The AllStars national tour features the best child and teen musicians
AllStars
13-17 ANOS

A turnê AllStars destaca os melhores alunos de todo o mundo, enviando esses talentosos músicos em uma turnê de verão pelos Estados Unidos. Todos os alunos da House Band são elegíveis. O processo de audição inclui envios de vídeos, seguidos por audições ao vivo. Uma vez selecionados, os alunos terão uma verdadeira experiência de estar em turnê, incluindo viagens em um ônibus de turnê, compromissos de divulgação da turnê e apresentações em diversas casas de show e festivais famosos, em uma turnê que dura até duas semanas. Clique aqui para ver todas as datas da turnê de 2019. Em 2021, por conta da pandemia do COVID-19, o programa AllStars será realizado em um formato diferente para garantir a segurança dos nossos estudantes e funcionários. Os alunos participantes terão a oportunidade de passar um final de semana inteiro gravando em um estúdio renomado, próximo a sua unidade School of Rock. Para mais informações entre em contato com sua unidade School of Rock

CRONOGRAMA
  • TURNÊ EM VÁRIAS CIDADES DOS ESTADOS UNIDOS
  • PERFORMANCES EM ALGUNS DOS MAIORES E MAIS FAMOSOS PALCOS DO MUNDO

O CAMINHO PARA O PALCO

Participar do programa AllStars é um grande reconhecimento para os alunos da School of Rock, que têm a oportunidade tocar em palcos e festivais lendários. Muitos músicos que passaram por esse programa seguiram caminhos de sucesso na indústria da música, participando de musicais na Broadway, conquistando contratos com gravadoras e indo longe em competições como American Idol e The Voice.

Aulas de Música em Vila Mariana

AULAS DE GUITARRA PARA TODOS OS NÍVEIS

AULAS DE GUITARRA PARA TODOS OS NÍVEIS

CRIANÇAS INICIANTES

Na School of Rock Vila Mariana nós oferecemos aulas de guitarra para crianças iniciantes. Nossos professores ensinam as crianças em aulas individuais e ensaios em grupo. Além desse ambiente ser estimulante, a evolução dos nossos alunos é maior e mais rápida. Na School of Rock Vila Mariana o foco é colocar os nossos estudantes para performar no palco

ADULTOS INICIANTES

Nunca é tarde para aprender a tocar guitarra. Assim como em nossos programas para crianças, na School of Rock Vila Mariana as aulas para adultos iniciantes são focadas na experiência de palco. Nossos professores ensinam os conceitos básicos da guitarra em aulas individuais utilizam clássicos do Rock n Roll, de forma desafiadora e divertida. Acreditamos que a melhor forma de aprender a tocar um instrumento é tocando no palco, por isso os estudantes também participam de práticas de banda.

Conceitos-Chave
  • TÉCNICA
  • SOLOS
  • ACORDES
  • TEORIA

AULAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

Conforme suas experiências e habilidades evoluem, apresentamos aos alunos desafios com nível técnico mais elevado, que adicionam maior grau de dificuldade aos conceitos e técnicas aprendidos quando iniciantes. A School of Rock Vila Mariana oferece cursos intermediários e avançados de guitarra que aprofundam o conhecimento dos nossos alunos. O repertório trabalhado em sala de aulas e nos ensaios é mais complexo, e nesse momento nossos alunos têm a chance de tocar nas maiores casas de show da região. Nossos professores vão desenvolver um plano de ensino para garantir que cada aluno tenha uma experiência customizada.

AULAS DE BATERIA PARA TODOS OS NÍVEIS

AULAS DE BATERIA PARA TODOS OS NÍVEIS

CRIANÇAS INICIANTES

A School of Rock Vila Mariana, é a melhor opção para quem quer aprender a tocar bateria. Nossas aulas para crianças iniciantes proporcionam os primeiros passos rumo ao palco, combinando sessões individuais e ensaios semanais com bandas, organizadas por faixa etária. Com anos de experiência na School of Rock Vila Mariana, nossos professores ensinam as técnicas básicas do instrumento, incluindo groove, rudimentos e muito mais.

ADULTOS INICIANTES

Na School of Rock Vila Mariana as aulas para adultos iniciantes são focadas em músicos com pouca ou nenhuma experiência. Com o currículo baseado na performance, os alunos têm aulas individuais e ensaios semanais, acelerando seu processo de aprendizado e oferecendo a oportunidade de tocar em grandes palcos para grandes públicos. Na School of Rock Vila Mariana mesmo os alunos iniciantes tem oportunidade de subir nos melhores palcos da região.

Conceitos-Chave
  • RUDIMENTOS
  • TEMPO
  • TÉCNICA
  • GROOVE

AULAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

Alunos mais experientes são desafiados com músicas com maior grau de dificuldade, permitindo que elevem sua proficiência no instrumento. Na School of Rock Vila Mariana as aulas de bateria são customizadas para garantir que cada aluno atinja seus objetivos. Nossos professores formulam um plano de ensino de acordo com as habilidades de cada um, garantindo uma ótima experiência. Nas aulas individuais são integrados conceitos mais complexos de bateria como rudimentos, levadas de diferentes estilos músicas, viradas e muito mais.

AULAS DE CANTO PARA TODOS OS NÍVEIS

AULAS DE CANTO PARA TODOS OS NÍVEIS

CRIANÇAS INICIANTES

A School of Rock Vila Mariana oferece aulas de canto para crianças iniciantes. Nossa metodologia única baseada em performance, desenvolve nossos alunos preparando-os para subir no palco. Na School of Rock Vila Mariana, nossos professores integram às aulas indiduais aspectos fundamentais como respiração, postura e muito mais  a um currículo baseado na performance no palco com uma banda.

ADULTOS INICIANTES

Na School of Rock Vila Mariana, o programa para adultos iniciantes é inovador, desenvolvendo as habilidades vocais com desafios que geram resultados em cada aula. Os alunos aprendem a entrar no ritmo certo das músicas, com afinação correta e emitindo a voz de forma saudável e poderosa. Nosso currículo baseado em performance utiliza clássicos do rock para enfatizar os conceitos transmitidos nas aulas individuais e preparar adultos para os ensaios em banda.

Conceitos-Chave
  • TÉCNICA
  • HARMONIA
  • LEITURA
  • POTÊNCIA DA VOZ

AULAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

Na School of Rock Vila Mariana as aulas para crianças e adultos de níveis intermediários e avançados são desenvolvidas para que alcancem alto grau de proficiência, adicionando complexidade técnica aos conceitos aprendidos no nível básico por meio de clássicos do rock, de acordo com as necessidades e objetivos de cada estudante. Com aulas e ensaios semanais, o objetivo é o aluno se sentir confortável de subir no palco para se apresentar na frente do público.

AULAS DE BAIXO PARA TODOS OS NÍVEIS

AULAS DE BAIXO PARA TODOS OS NÍVEIS

CRIANÇAS INICIANTES

A School of Rock Vila Mariana oferece aulas individuais de baixo e ensaios semanais. Esse modelo focado na prática resulta em um alto nível de proficiência musical graças a um maior engajamento dos alunos. Os professores na School of Rock Vila Mariana são músicos atuantes que vão ensinar os fundamentos do baixo utilizando músicas conhecidas do cenário rock and roll. As músicas utilizadas nas aulas e ensaios ilustram os conceitos básicos de técnica e teoria.

ADULTOS INICIANTES

O programa para adultos iniciantes é ideal para pessoas com pouca ou nenhuma experiência. Na School of Rock Vila Mariana nossos professores guiam os alunos com paciência e conhecimento técnico para que evoluam no aprendizado do instrumento. Assim como os programas para crianças, as sessões para adultos tem como base a performance, com a combinação de aulas individuais e ensaios em banda.

Conceitos-Chave
  • GROOVE
  • TÉCNICA
  • TEORIA
  • TONALIDADE

AULAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

Na School of Rock Vila Mariana nossas aulas de baixo para níveis intermediario e avançado ensinam os fundamentos necessários para o baixista se tornar a espinha dorsal da banda. Os alunos complementam as técnicas aprendidas no curso básico com técnicas e conceitos mais complexos. Na School of Rock Vila Mariana nossos professores utilizam músicas do cenário do rock atual e clássico para um aprendizado ágil e divertido. As aulas individuais completadas com o ensaios semanais engajam os alunos no processo de aprendizado

AULAS DE TECLADO E PIANO PARA TODOS OS NÍVEIS

AULAS DE TECLADO E PIANO PARA TODOS OS NÍVEIS

CRIANÇAS INICIANTES

Na School of Rock Vila Mariana nós ensinamos de uma forma diferente. Nossa metodologia baseada em performance prepara nossos alunos para subirem nos palco. Nossas aulas de piano para iniciantes combinam aulas individuais com ensaios semanais. Na School of Rock Vila Mariana as aulas para crianças abrangem fundamentos básicos como postura, escalas e tonalidades - utlizando músicas do cenário do rock atual e clássico. Esse modelo engaja e inspira os alunos, o que resulta em uma evolução mais agil. Nossos professores tem anos de experiência, e sabem como ensinar e motivar os alunos.

ADULTOS INICIANTES

O programa para adultos iniciantes na School of Rock Vila Mariana, os alunos aprendem na prática, com a combinação de aulas individuais e ensaios em banda. Na School of Rock Vila Mariana os alunos tem a oportunidade de performar nos melhores palcos da região, colocando em prático tudo que foi aprendido em sala de aula.

Conceitos-Chave
  • TÉCNICA
  • TONALIDADE
  • TEORIA
  • LEITURA

AULAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

Na School of Rock Vila Mariana, as aulas de piano são desenvolvidas para que os alunos de qualquer nível alcancem bons resultados. Os alunos intermediários e avançados adicionam complexidade técnica aos conceitos aprendidos no nível básico, com um repertório de rock and roll. Com aulas individuais e ensaios em grupo, o modelo engaja e inspira os alunos durante o processo de aprendizado.

Nossos professores experientes

Todos os professores da School of Rock Vila Mariana são músicos experientes que buscam transmitir seus conhecimentos para nossos alunos. Nossas aulas individuais são personalizadas para garantir que todos os alunos tenham suas expectativas atingidas.

Cezar Batistão Instrutor de Ensaio/Professor de Guitarra

Formado em violão popular pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul (2015 a 2019), graduado em Secretariado Executivo Bilíngue e Pós Graduado em Gestão de RH e Psicologia Organizacional, Cezar tem vasta experiência em bandas de baile e formatura, cerimônias de casamento e trabalhos em bares com voz e violão.

Faz trabalho voluntário como palhaço de hospital utilizando o violão e música como ferramenta de ajuda e suporte ao paciente.

Cezar atuou no Quarteto de Violões de Música Erudita da Fundação das Artes durante dois anos.

Atualmente é guitarrista da Banda “Long Beach 64”, Tributo Charlie Brown Junior e, como nunca parou de aprimorar-se, hoje estuda guitarra com Mozart Mello

Gustavo Marabiza Diretor Musical/Instrutor de Ensaio/Professor de Baixo

Multi instrumentista e baixista do Yohan Kisser Trio, Gustavo é formado em contrabaixo elétrico pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul, sob a orientação de Clara Bastos e atualmente cursa licenciatura em música pela Universidade Claretiano.

Também estudou contrabaixo elétrico com os professores Zuzo Moussawer, Bruno Ladislau e Robertinho Carvalho, e contrabaixo acústico com os professores Danilo Zangheri e Gerson Fructuoso.

No circuito Rock/Metal, atuou ao lado das bandas Necromesis e Seventh Seal, gravando dois discos e um EP e tocando em diversas cidades de SP, RJ e MG.

Ainda nos palcos atuou como músico em peças teatrais e espetáculos musicais como “Memória em retalhos”, “Retratos inventados” e “Tal qual confere ou a última história”, tendo também tocado em diversos concertos de Cameratas de Cordas pela Fundação das Artes.

Pablo Marchatto Instrutor de Ensaio/Professor de Bateria

Natural de São Caetano do Sul -SP, Pablo é Bacharel em música - Bateria pela Faculdade Integral Cantareira. Baterista, violonista e compositor, iniciou seus estudos e trajetória musicais aos 7 anos pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul, onde formou-se percussionista. Em sua adolescência na música passou por professores renomados: Alaor Neves, Vera Figueiredo, Bob Wyatt.

Entre 2014 e 2015, integrou o programa de Jazz Ensemble da Waltons New School (Irlanda) como bolsista selecionado; de lá passou por uma curta temporada na Universidad del Flamenco em Madrid aprofundando-se em uma pesquisa de ritmos flamencos.

Como baterista, em seus 14 anos atuantes pelo Brasil, América Latina e Europa, já gravou, atuou em turnês e acompanhou diversos nomes da música popular brasileira e artistas europeus, como: João Bá, O Vôo Livre, Katya Teixeira, Roberta Campos, Grupo Comboio, Chris John Quintet.

Teve passagens em grupos de jazz europeus e artistas locais na Inglaterra, tocando assim em festivais de música de países diversos, como: Inglaterra, Argentina, Uruguai, Brasil, França, Espanha...
Atualmente exerce a profissão de músico na cidade de São Paulo trabalhando em diferentes projetos.

Como compositor, já foi gravado por alguns cantores e cantoras da cena musical de São Paulo em seus trabalhos e teve sua canção, "Religião de Nós" premiada na Mostra da Canção de Suzano de 2019. Agora segue em produção de seu primeiro disco solo, para sua estreia como compositor e cantor, onde mescla canções, cantigas e temas instrumentais.

Juliana Salgado Instrutora de Ensaio/Professora de Bateria

Com 24 anos de idade e baterista há 13 anos, Juliana é natural de Belém do Pará, onde realizou vários trabalhos com bandas de rock e heavy metal, gravou dois EP’s: “Discovery” com a banda Born to be e “Welcome to our dream” com a banda Archibald.

Gravou também o álbum “Never surrender” com a Orquestra de violoncelistas da Amazônia - OVA, com a qual também realizou 4 turnês internacionais na Suíça, nos Estados Unidos e na França, onde atuou como percussionista do festival internacional de orquestras Eurochestries.

Depois de duas turnês nacionais, uma em Brasília e uma em Palmas, acompanhou o artista Naldinho Freire em sua turnê em Cabo Verde. Posteriormente, tocou em várias bandas na noite de Belém e gravou um clipe com a banda de metal autoral “Rhegia”. Formada em música pela Universidade Federal do Pará e pós graduanda em educação musical pela faculdade Souza Lima/SP, já participou de atividades acadêmicas como professora formada na UFPA.

Atualmente mora em São Paulo, é professora de bateria na School of Rock Vila Mariana, além de outras unidades da rede School of Rock. É também baterista da banda Malvada, banda em que gravou um clipe chamado “Mais um gole” e está prestes a lançar o primeiro álbum com a banda.

Anderson Villar Professor de Bateria

Com mais de 20 anos de experiência e versatilidade musical, já trabalhou com bandas e artistas de diversos estilos desde o Blues, o Rockabilly e o Funk – "o original" – até bandas de baile e pop rock autoral, passando por bandas de cover específicos. Estudou no IP&T e também com o Prof. André Gonzales. Começou a lecionar como substituto e em pouco tempo se efetivou como professor de bateria, dando aula para alunos de 6 a 60 anos, de níveis iniciante a intermediário. Como professor, trabalhou em diversas escolas e atualmente está na rede School of Rock. Como músico atuante, trabalha com as bandas Fever Aerosmith Cover, Pink Floyd Experience BR, e também como freelancer.

Bruna Higs Professora de Canto

Apaixonada por música desde a infância, canta para o público desde os 14 anos de idade. Apesar de ser roqueira de carteirinha, é eclética e versátil, cantando diversos estilos como pop e rock nacional e internacional, música pop japonesa e também teatro musical. Suas principais influências são: Queen, Heart, AC/DC, Led Zeppelin, Deep Purple, Evanescence, Abba, além das grandes divas como Céline Dion e Whitney Houston.

Participou e ganhou diversos concursos de canto voltados para música pop japonesa, sendo a primeira Bi-campeã do Animake Show (2009 e 2014), cujos prêmios foram viagens ao Japão. Em 2016, foi a Campeã Brasileira do Karaoke World Championship e Terceira Colocada na Final Mundial, realizada em Vancouver, no Canadá.

Recentemente relançou seu canal no YouTube, com a série "1Take", onde os vídeos são gravados em um único take, sem edições. Em seu canal também podemos encontrar a série "Pop 2 Rock", na qual ela regrava músicas pop em uma sonoridade mais rock n' roll. Um pouco mais de seu trabalho pode ser encontrado nas principais plataformas digitais como Spotify, Apple Music, Deezer, etc.

Carmen Nakasu Professora de Canto

Cantora e compositora. Soprano, formada em canto lírico pela Escola Municipal de Música, fez diversos workshops sobre canto e performance vocal com profissionais brasileiros e americanos.

Começou sua carreira como backing vocal da banda de Tom Zé, depois atuou como solista no duo Alea, no duo Velejazz e atua no Kimo Duo, onde ao lado de compor, interpreta clássicos da música brasileira e da música americana ao lado de Mauro Cannalonga, tecladista, produtor e também professor da School of Rock Vila Mariana. Já foi preparadora vocal de corais ligados à Prefeitura de Guarulhos.

Carmen é uma estudiosa da voz e busca sempre dar aos alunos os subsídios para que possam ter uma performance de qualidade e potencializar sua voz. Suas maiores referências são Freddy Mercury, Beatles, Sarah Vaughan, Aretha Franklin, Elis Regina.

Mary Kelly Professora de Canto

Cantora faz 12 anos, Mary se formou em musicoterapia em 2014 e é bacharelanda em canto lírico pela FMU - FIAM/FAAM. Iniciou sua carreira participando do coro da cidade de Santo André como soprano, interpretando peças desde o lírico até o popular e fazendo diversas apresentações em outros grupos como Coral da Emesp e da Cultura Inglesa.

Em 2014 começou a fazer participações em grupos musicais em cerimônias de casamentos e segue desde então.
Cursou, ao longo de 2016, canto erudito na Emesp (Escola de música do Estado de São Paulo) aos cuidados da professora Marta Dalila Mauler.

Atualmente faz o curso de canto popular do professor Wagner Barbosa, professor de nomes como Gilberto Gil, Gal Costa, Marisa Monte entre outros. Também faz o curso preparatório para professores de canto do grupo Full Voice.

Referências e estilos musicais: Pop americano, Belting, MPB, Blues, Gospel, Erudito, Rock, Metal sinfônico.

Renato Santos Filho Professor de Guitarra

Guitarrista graduado na Fundação das Artes de São Caetano do Sul com licenciatura em música pela rede Claretiano.
Renato estudou com músicos renomados como Rafael Bitencourt, Rogério Scarton e Mauro Ricci.

Atualmente é professor de música de escolas de ensino fundamental em São Bernardo do Campo e desenvolve trabalhos com bandas variadas de SP e do Grande ABC.

Mauro Cannalonga Professor de Teclado

Nascido em São Paulo no ano de 1968, iniciou seus estudos ao piano aos 16 anos e, 2 anos depois, começou a estudar a música popular – particularmente o Jazz – com o método e as partituras de transcrições de solos do pianista Oscar Peterson.

Aos 21 anos, ingressou na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, no curso de piano erudito e 3 anos depois, continuou seus estudos em aulas particulares com o professor Ulisses de Castro. Aos 29 anos, ingressou no curso de Bacharelado em piano da Universidade Estadual Paulista, com o professor Attilio Mastrogiovanni, tendo concluído o curso em 2004.

​Na música popular, trabalhou em inúmeros projetos, que vão desde MPB, Samba, Bossa Nova, Jazz, Soul, até Rock Clássico e afins; neste último gênero participou de bandas tributo das famosas bandas Deep Purple (Deep Purple Cover, com o vocalista Nando Fernandes) e Genesis (Genesis Live), nesta última cobrindo a fase mais progressiva da banda, assim como outras inúmeras bandas de rock, desde os anos 90. Em setembro de 2012, com Nando Fernandes nos vocais, participou como tecladista convidado especial do show em tributo a Jon Lord, fundador e tecladista da banda Deep Purple, falecido 2 meses antes.

Fundou em 1989 a banda autoral de Rock Progressivo “Via Lumini”, com a qual gravou um LP ("Vôos e Sonhos") em 1991 e um CD ("What We Have Done About Us?") em 1995, este último com a participação especial do cantor João Kurk; um CD com o compositor Caio Bassitt, "Samba Para Os Amigos", com a participação do cantor e compositor Délcio Carvalho e da cantora Fabiana Cozza, onde atuou como pianista, arranjador e produtor musical, entre 2005 e 2006; e 3 CD’s com o compositor Fernando Cavallieri: “Fernando Cavallieri in Alpha” em 2003, “Inefável” em 2005 e “O Amor é a Medida de Todas as Coisas” em 2010; neste último, atuando também como arranjador e produtor musical.

​ Leciona piano e teclado desde os 27 anos de idade, tendo também atuado como professor de Teoria Musical, Percepção Harmônica e História da Música.
​ Suas principais influências são Oscar Peterson, Dave Brubeck, Ray Charles, César Camargo Mariano, Jon Lord, Billy Preston.

Bruno Saraiva Musicalização Infantil

O contrabaixista Bruno Saraiva, residente de Santo André, é formado no curso técnico e profissionalizante de contrabaixo elétrico na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, com o professor Robertinho Carvalho, e na Emesp com o professor Celso Pixinga.

Adquiriu experiências tocando em igrejas, teatros e bandas de baile. Atuou durante três anos como baixista principal da Big Band FASCS, sobre regência de Ogair Jr e Sergio Gomes.

Já participou de Workshops sobre improvisação com Miles Osland, Roberto Sion, Felipe Salles, Itamar Collaço, Sizão Machado, entre outros.
Bruno já acompanhou diversos artistas como Rafael Barretos (Ídolos), Rodrigo Rios, Padre Juarez de Castro, Laura Vogan (Raul Gil), Banda Skema Livre, Luiz Fernando e Marcell, Renato e Giovanelli.

Atualmente trabalha como professor de contrabaixo elétrico, iniciação musical e musicalização infantil. Também atua como músico acompanhante, produtor musical e músico de estúdio.

Principais Influências: Jaco Pastorius, Nathan East, Richard Bona, Nico assunção, Arthur Maia, Marcelo Mariano entre outros.

Patrícia Morais Musicalização Infantil

Aos 15 anos iniciou aulas de contrabaixo acústico, coral e prática de cordas no projeto Guri Santa Marcelina. Em 2014, aos 16 anos, ingressou na Orquestra de Cordas - Guri Santa Marcelina, sob regência de Thibault Delor, com quem também fez aulas de contrabaixo.

No mesmo ano, ingressou para contrabaixo na Escola Municipal de Música de São Paulo sob orientação de Max Elbert, e no Coral Infanto-Juvenil da EMMSP sob regência de Regina Kinjo, participando da Ópera Carmen, Saltimbancos, A Arca de Noé, e Carmina Burana.

Participou da Master Class com os músicos Arthur Lamarre, Valentin Favre e Dylan Corlay do Conservatório de Paris sobre Song Paint, e participou das Master Classes com os alunos em Mestrado em Música da Julliard School, Hamilton Berry e Jonh Kouyoundjian. Ingressou no curso de Licenciatura em Música pela FIAM-FAAM em 2016, formando-se em 2019, sendo aluna de Thereza Peric, Marisa Ramires, Rodrigo Vitta, Paola Picherzky, Marcelo Barbosa, Roberto Saltini, entre outros.

Ingressou na Orquestra Sinfônica Carlos Gomes em 2017, onde foi chefe de naipe dos Contrabaixos. Trabalhou como professora de musicalização infantil e flauta doce no Colégio Paiva e no Colégio Saffira, e em 2019 iniciou na School of Rock como professora dos programas Little Wing e Rookies.

Raquel Pirozzi Professora de Canto

Cantora, professora e vocal coach, Raquel é formada pela Fundação
das Artes de São Caetano (SP), além de ter participação em uma série
de cursos de especialização em aulas de canto e vocal coach.
Sua formação acadêmica, assim como sua capacidade de observação,
são ferramentas para identificar as dificuldades do aluno − do
iniciante ao profissional − e ajudá-lo a superá-las, durante a jornada
de aprendizado.

Participou de vários projetos de bandas e artistas, apresentando-se
em diversas cidades brasileiras. Sua experiência nos palcos é de grande valor para seu trabalho como
professora e coach, considerando a importância da performance do
cantor. Não importa a finalidade do estudo para o aluno, se é hobby
ou existe o empenho para estabelecer uma carreira profissional,
tampouco o estilo musical: a voz e a interpretação devem seguir
juntas, afinadas.

Atualmente, ministra workshops e masterclasses de canto, além de
ser vocalista da banda OsQuatro.

Na School of Rock é o lugar onde conhecimento e música estão unidos.

Por mais de vinte anos, nossos professores transformaram a vida de milhares de alunos ao redor do mundo. Transforme-se em um músico na School of Rock.

Avaliações

Vivência no mundo da música'

Com o modelo dinâmico de ensaio em banda e temporadas com shows ao final, sinto que faço parte do movimento musical.

Consegui enxergar em mim um potencial desconhecido

É uma experiência muito rica, que faz com que eu me motive todos os dias a ser uma pessoa e um músico melhor.

É um investimento que eu faço em mim.

Minha experiência com a escola se tornou minha terapia, um momento em que me desafio. Me traz muitas coisas positivas.

O lugar onde mais evoluí.

Como temos um comprometimento com os outros colegas, nos forçamos a treinar mais e mais. É sensacional!