São Paulo Moema
School of Rock

CONHEÇA A SCHOOL OF ROCK

São Paulo Moema

Estudantes-Ex-alunos-Professores

Dois dias vivendo como um Rockstar

Você costuma fazer grandes performances no chuveiro ou na sala de casa? A School of Rock te ajuda a levar esse show para um outro nível com o programa Center Stage, uma seletiva global para vocalistas de 13 a 19 anos que levará 25 finalistas para viver uma experiência na indústria musical de Los Angeles.

 

Todo mundo pode se candidatar, sendo aluno da escola ou não. O único requisito é estar em um dos países em que a School of Rock possui unidades: EUA, Canadá, México, Brasil, Peru, Chile, Panamá, Austrália, África do Sul e Filipinas.

 

A experiência

 

A viagem dos 25 selecionados será em novembro e inclui dois dias com tudo pago em Los Angeles. Todos terão direito a uma audição exclusiva com executivos de gravadoras e workshops com engenheiros do estúdio da Atlantic Records, parceira do programa.

 

O intuito do Center Stage é dar visibilidade à nova geração de grandes artistas da música, conectando-a a gravadoras e potenciais contratantes da indústria, além de abrir caminhos para jovens músicos que podem não ter os meios financeiros para buscar educação musical formalizada.

 

Como se inscrever

 

Para participar da seleção é necessário acessar o site e enviar uma audição online gravada cantando alguma música autoral ou cover. Serão aceitas inscrições até o dia 30 de junho e o processo é totalmente gratuito.

 

Além da viagem, todos os inscritos no Center Stage automaticamente concorrerão a 100 bolsas de estudo para cursos de composição em unidades School of Rock. Mediante a condição de comprovante de renda, os ganhadores do sorteio serão informados durante os meses de julho e agosto.

 

Os 25 selecionados serão divulgados em setembro. Para inscrições, acesse o SchoolofRock.com/CenterStage

 

E aí, vai encarar essa?

 

Fique Por Dentro