Perdizes
School of Rock

CONHEÇA A School of Rock

Perdizes

VENHA CONHECER E FAZER PARTE DA SCHOOL OF ROCK PERDIZES!   WHATSAPP

Na imprensa

PlayMusic Con traz ídolos do rock, humoristas, youtubers e muita cultura pop em evento on-line

Os dias  25, 26 e 27 de Setembro estarão cheios de atividades musicais com a primeira edição da PlayMusic Con. Realizada pela School of Rock, Foggy Filmes e pela Cenna Estandes, a Play Music Con é um evento inédito, online e gratuito que reunirá os universos da música, trazendo uma programação cheia de ídolos do rock, humoristas, youtubers e muita cultura pop durante os três dias de transmissões ao vivo. Não importa se você toca um instrumento musical ou só canta no chuveiro, qualquer um pode participar! 

 

O evento seguirá um modelo de programa de televisão, com quadros, atividades simultâneas, bate-papos, workshops, painéis, stand-ups, pocket shows, virtual bands e muito mais. A programação contará com grandes nomes como os músicos Supla, Junior Groovador, Bruno Sutter, integrantes das bandas Sepultura, Angra, Oficina G3, Shaman, Fresno, os youtubers Fabio Lima, Mateus Asato, Ozielzinho e os humoristas Murilo Couto, Fabio Rabin, Paulo Bonfá e Robson Nunes 

 

Serão três horas de transmissão por dia, sendo dia 25 das 15h às 19h e nos dias 26 e 27 das 19h às 21h. O evento ainda contará com o apoio, exposições virtuais e vendas com descontos das principais marcas de instrumentos musicais como Roland, Tagima, Korg, PHX, Eagle, Daddaria, Evans, Zildjian, Fuhrmann, Fire, Edifier, Novita, Nagano. A 89 fm, o Hard Rock Café Curitiba, o Koover e o Youtube Music também marcarão presença no evento. 

 

Para conferir tudo o que vai acontecer na PlayMusic Con e saber mais sobre a  programação, com todas as atividades interativas e simultâneas, é só acessar o site https://www.playmusiccon.com.br/ e se inscrever gratuitamente!