Perdizes
School of Rock

CONHEÇA A School of Rock

Perdizes

VENHA CONHECER E FAZER PARTE DA SCHOOL OF ROCK PERDIZES!   WHATSAPP

Na imprensa

AllStars se apresentam no Festival de Natal de São Paulo

O tradicional Festival de Natal de São Paulo, que aquece o Centro Histórico da cidade  com atividades culturais,  adaptou-se  para acontecer em 2020 apesar da pandemia. Uma das grandes atrações deste ano será a apresentação da banda AllStars, da School of Rock, formada por alunos   de 12 a  17 anos selecionados entre os melhores da rede global, tocando em um cenário incrível: o terraço da icônica Galeria do Rock!

A performance dos AllStars acontecerá no dia 19 de dezembro,  às 17h,  de maneira híbrida: os jovens se apresentarão sem presença de público com transmissão  online. Como o evento faz parte das festividades municipais da maior cidade da América Latina, ele será transmitido pelo canal do YouTube e pela página do Facebook da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo; assim como pelo Instagram da School of Rock Brasil. O repertório contará com grandes clássicos do Rock, composições próprias e releituras de músicas natalinas, levando muita energia à casa dos participantes, mesmo daqueles muito distantes fisicamente da cidade de São Paulo!

O AllStars é um projeto especial da School of Rock, que seleciona anualmente os melhores alunos adolescentes de toda a rede internacional School of Rock e conta com mais de trinta mil estudantes. Em 2020, nove alunos brasileiros foram selecionados dentre os melhores do mundo, e o show na capital paulista será performado por sete deles.

Os selecionados a integrar o AllStars anualmente são convidados a fazer uma turnê de verão pelos Estados Unidos, tendo a chance de se apresentar em grandes palcos e conhecer artistas. Devido à pandemia, infelizmente esses shows não puderam acontecer em 2020, mas isso não significa que os alunos ficaram parados! Eles gravaram um vídeo a distância com Skip Marley, o neto do Rei do Reggae em homenagem ao seu 75º aniversário, produziram músicas próprias e, agora, foram convidados a participar de um evento municipal que será uma experiência incrível e segura!

Junte-se a nós para prestigiar o show dos AllStars no Festival de Natal de São Paulo 2020!

 

No dia 19/12, às 17h, acesse:

Live via Instagram: https://www.instagram.com/schoolofrock.brasil

Live via Youtube: https://www.youtube.com/turismoprefsp

Live via Facebook: https://www.facebook.com/turismoprefsp