Campinas
School of Rock

CONHEÇA A School of Rock

Campinas

Franquia

Aluna de teclado faz aula pelo notebook

School of Rock Campinas lança alternativas de aulas de de Música a distância

Uma quantidade crescente de famílias tem tido a necessidade de permanecer em casa, de modo que, globalmente, adaptamos nossa metodologia para que nossos cursos possam continuar sendo ministrados a distância, trazendo muita música e aprendizado aos seus dias durante o período de isolamento social. Na School of Rock, a saúde e segurança dos nossos alunos são nossas prioridades.

No final de Março, nossa rede lançou o School of Rock Remote, conjunto de atividades musicais que o aluno pode realizar digitalmente. Nossas aulas individuais estão sendo realizadas ao vivo e a distância, através de uma plataforma tecnológica de videoconferência. Além disso, lançamos uma série de complementos para que os estudantes possam continuar se inspirando através da música, como workshops interativos com artistas, desafios musicais, ensaios de elenco virtuais e muito mais!

Além das alternativas do formato Remote, a School of Rock possui livros e aplicativo próprios que auxiliam os estudos dos alunos. Os livros School of Rock trazem conteúdos técnicos, teóricos, de contextualização histórica e muito mais, no intuito de fundamentar os estudos, sempre através da nossa abordagem prática, SongFirst™.

Já o aplicativo School of Rock Method™ ajuda o estudante a praticar o seu instrumento de forma interativa. Além de contar com exercícios de cada módulo do livro, ele traz a backing track, partituras e tablaturas de mais de 1.000 músicas para você praticar em casa! Através do aplicativo, o aluno pode gravar exercícios e enviá-los para seu professor, tendo feedbacks dele e da própria ferramenta para saber exatamente onde melhorar.

Envie um e-mail para campinas@schoolofrock.com para saber mais ou preencha o formulário presente nessa página para agendar uma aula teste gratuita.

Keep Safe and Rock On!