Brooklin-Campo Belo
School of Rock

CONHEÇA A School of Rock

Brooklin-Campo Belo

COMEÇOU A BLACK NOVEMBER NA SCHOOL OF ROCK BROOKLIN CAMPO BELO! CORRA! ESCOLHA SEU COMBO E GARANTA SUA MATRÍCULA JÁ!
Map
School of Rock Brooklin-Campo Belo
Rua Ribeiro do Vale
370 Cidade Moncoes
Sao Paulo, Sao Paulo 04568-000
11 4883-1398
Horário
  • Segunda-Feira: 10 AM - 9 PM
  • Terça-Feira: 10 AM - 9 PM
  • Quarta-Feira: 10 AM - 9 PM
  • Quinta-Feira: 10 AM - 9 PM
  • Sexta-Feira: 10 AM - 9 PM
  • Sábado: 10 AM - 2 PM
  • Domingo: Fechado

Os programas musicais da School of Rock Brooklin-Campo Belo combinam aulas individuais com ensaios em grupo

Programas que oferecemos

Remote student playing guitar
Remote
Todas as idades

Na School of Rock Brooklin-Campo Belo, nossos alunos podem experienciar aulas virtuais individuais do conforto e segurança de suas casas. O nosso programa Remote consiste em aulas individuais semanais conduzidas por nossos professores especializados em um ambiente virtual seguro. 


O QUE ESPERAR
  • UMA AULA INDIVIDUAL SEMANAL
  • AULAS SÃO CONDUZIDAS EM UM AMBIENTE VIRTUAL SEGURO

O CAMINHO PARA O PALCO

Todos os nossos programas musicais são desenvolvidos para auxiliar crianças, adolescentes e adultos a atingirem uma proficiência musical incrível. O School of Rock Remote atinge o mesmo objetivo. Aulas de guitarra, piano, bateria, vocal e contra baixo e muito mais, podem ser realizadas de casa no programa School of Rock Remote

LITTLE WING - programa de música para crianças
Little Wing
3-5 ANOS

Na School of Rock Brooklin-Campo Belo, o Little Wing é um programa de musicalização voltado para crianças de 3 a 5 anos que tem como base os grandes clássicos do rock. Sua estrutura, definida por profissionais de música e de psicologia, é constituída por aulas de curta duração altamente dinâmicas que evitam a dispersão das crianças e conseguem, por meio de atividades lúdicas, transmitir ensinamentos básicos como ritmo, diferenciação de sons, diferenciação de instrumentos, partes de música e muito mais. O programa Little Wing da School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo também pode ser levado para outros locais, como escolas, cursos de idiomas e clubes.

CRONOGRAMA
  • UMA AULA SEMANAL EM GRUPO
  • UTILIZAÇÃO DE PERCUSSÃO DE MÃO E OUTROS ACESSÓRIOS LÚDICOS PARA TRANSMITIR CONCEITOS COMO RITMO E SINTAXE MUSICAL

O CAMINHO PARA O PALCO

O programa de musicalização para crianças é marcado por grande ludicidade. Na School of Rock Brooklin-Campo Belo as crianças com interesse em música podem dar seus primeiros passos nos caminhos da música no Little Wing. Após os 5 anos, podem ingressar no programa Rookies, em seguida no Rock 101 e, finalmente, no Programa de Performance.

ROOKIES - programa de música para crianças
Rookies
6-7 ANOS

Na School of Rock Brooklin-Campo Belo o programa para crianças de 5 a 7 anos que trabalha e desenvolve a musicalidade se chama Rookies. Durante as aulas, os alunos fazem uma experimentação musical, explorando os instrumentos e aprendendo os conceitos básicos como acordes e ritmo. A partir dessa vivência, o professor reconhece as facilidades de cada aluno e pode conduzi-lo para o próximo passo de sua jornada musical: aulas individuais de um determinado instrumento e o programa Rock 101.

CRONOGRAMA
  • UMA AULA SEMANAL EM GRUPO
  • EXPERIMENTAÇÃO DE MÚLTIPLOS INSTRUMENTOS

O CAMINHO PARA O PALCO

Em muitos casos, este é o primeiro contato da criança com a música e por isso, o programa é delicadamente estruturado para acolher os alunos e criar neles um verdadeiro gosto pela música. Na School of Rock Brooklin-Campo Belo o programa Rookies proporciona uma experimentação musical com intuito de amadurer os alunos. Essa experiência é fundamental para o aluno escolher de forma conciente o instrumento que deseja estudar quando graduar para o Rock 101.

ROCK 101- programa de música para crianças e iniciantes
Rock 101
8-13 ANOS

Na School of Rock Brooklin-Campo Belo o Rock 101 busca desenvolver nas crianças uma afinidade musical. Os alunos têm um ensaio em grupo por semana, onde aprendem a tocar clássicos do rock. O repertório para o Rock 101 é escolhido cuidadosamente para se adequar à idade dos alunos, sendo constituído por músicas de execução menos complexa ou versões simplificadas de clássicos. No Rock 101 da School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo, o ano é dividido em temporadas temáticas que duram de 4 a 6 meses. Ao final desse período os alunos terão a oportunidade subir no palco para apresentar o repertório trabalho durante a temporada. Dessa forma, o programa abrange diversos níveis de experiências para cada instrumento sem perder o melhor que o classic rock pode oferecer.

CRONOGRAMA
  • 45 MIN DE AULA INDIVIDUAL
  • 1h30 DE ENSAIO EM GRUPO

O CAMINHO PARA O PALCO

O programa foi criado para proporcionar aos alunos uma grande experiência musical por meio de um currículo que tem a performance e a experiência no palco, como base para o ensino. Na School of Rock Brooklin-Campo Belo, além das aulas individuais do instrumento escolhido, o estudante participará de uma banda, vivenciando os bastidores de um show de rock. O objetivo é proporcionar uma experiência engajadora para que o aluno desenvolva uma competência rápida no instrumento escolhido.

PERFORMANCE - programa de música para adolescentes
Performance
12 - 18 anos

O programa Performance da School of Rock Brooklin-Campo Belo agrupa alunos de acordo com a faixa etária e proficiência. Com sessões de duas horas de ensaio em grupo, os jovens evoluem rapidamente e evidenciam essa melhora nos shows promovidos no final de cada temporada. No Performance, o ano é dividido em temporadas temáticas que duram de 4 a 6 meses. Dessa forma, é possível estudar com foco e profundidade assuntos específicos dentro das variações e diversos estilos que constituem o universo do rock. Ao término da temporada, os alunos da School of Rock Brooklin-Campo Belo estarão preparados para apresentar o show de encerramento, baseado no tema que permeou os estudos dos meses anteriores.

CRONOGRAMA
  • 45 MIN DE AULA INDIVIDUAL
  • 2H DE ENSAIO EM GRUPO

O CAMINHO PARA O PALCO

Tendo o palco como principal ferramenta, além da aula individual, nossos estudantes experimentam toda a magia do rock ao aliar performance, técnica e conhecimento musical. Nossas temporadas temáticas desafiam constantemente os elencos a se reinventarem, buscando a superação e a excelência.

PROGRAMA PARA ADULTOS - programa de música para alunos com mais de 18 anos
Adultos
ACIMA DOS 18 ANOS

O Programa para Adultos da School of Rock Brooklin-Campo Belo é ideal tanto para adultos que já têm experiência e querem praticar com uma banda quanto para quem não tem nenhuma experiência prévia. O repertório escolhido na escola abrange todos nível de experiência e proficiência, usando músicas em que o nível de dificuldade de cada instrumento é diferente, possibilitando que alunos de diferentes níveis trabalhem juntos. Nesse programa, o ano também é dividido em temporadas temáticas que duram de 4 a 6 meses. Dessa forma, é possível estudar com foco e profundidade assuntos específicos dentro das variações dos mais diversos estilos que constituem o universo do rock. Ao término da temporada, os alunos da School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo que desejarem, estarão absolutamente preparados para apresentar o show de encerramento, baseado no tema que permeou os estudos dos meses anteriores.

CRONOGRAMA
  • 45 MIN DE AULA INDIVIDUAL
  • 2H DE ENSAIO EM GRUPO

O CAMINHO PARA O PALCO

Seguindo a mesma premissa do programa Performance, na School of Rock Brooklin-Campo Belo oferecemos aos músicos e amantes do rock a oportunidade de estudarem instrumentos com grandes profissionais do mercado, conciliando as conquistas individuais com o trabalho em grupo. Os adultos vão trabalhar em conjunto durante os ensaios para se apresentarem, ao final da temporada, nas melhores casas de show da região.

HOUSE BAND - programa para gigging em locais em torno da cidade
House Band
ATÉ 17 ANOS

Na School of Rock Brooklin-Campo Belo, o palco é o melhor professor. Os alunos entre 12-18 que desejarem participar da House Band terão a oportunidade de tocar em vários eventos musicais da região. Na School of Rock nós valorizamos a performance, e a capacidade de trabalho em equipe dos nossos alunos. Para ingressas na House Band da School of Rock Brooklin-Campo Belo os estudantes participam de uma audição e, quando selecionados, tem a missão de representar e transmitir os valores da escola em todos os eventos externos, com o objetivo de inspirar outras pessoas a trilharem o caminho da música.

CRONOGRAMA
  • UM ENSAIO EXTRA POR SEMANA
  • MAIS EXPERIÊNCIA PRÁTICA EM SHOWS

O CAMINHO PARA O PALCO

A House Band dá aos alunos a oportunidade de participar de uma banda de verdade, tendo o foco em performances ao vivo ao longo do ano. Todos os estudantes do programa Performance tem a oportunidade de participar do processo de seleção para a House Band de sua escola.

The AllStars national tour features the best child and teen musicians
AllStars
ATÉ 17 ANOS

A turnê School of Rock All Stars leva os melhores alunos de escolas de todo o mundo aos palcos de várias cidades dos Estados Unidos durante duas semanas. Menos de 1% dos estudantes são selecionados anualmente para representar a School of Rock na equipe Allstar. Todos os alunos do programa Performance podem participar das audições, que acontecem em duas fases: audições em vídeo e, posteriormente, ao vivo. Os selecionados têm a oportunidade de participar de uma turnê completa, com direito a ônibus especial para as viagens, publicidade e apresentações em palcos que já receberam grandes nomes do rock and roll.

CRONOGRAMA
  • TURNÊ EM VÁRIAS CIDADES DOS ESTADOS UNIDOS
  • PERFORMANCES EM ALGUNS DOS MAIORES E MAIS FAMOSOS PALCOS DO MUNDO

O CAMINHO PARA O PALCO

Participar do programa AllStars é um grande reconhecimento para os alunos da School of Rock, que têm a oportunidade tocar em palcos e festivais lendários. Muitos músicos que passaram por esse programa seguiram caminhos de sucesso na indústria da música, participando de musicais na Broadway, conquistando contratos com gravadoras e indo longe em competições como American Idol e The Voice.

Aulas de Música em Brooklin-Campo Belo

Kid learns to play guitar at School of Rock

AULAS DE GUITARRA PARA TODOS OS NÍVEIS

Aulas de Guitarra para Crianças Iniciantes

Na School of Rock Brooklin-Campo Belo, nós oferecemos aulas de guitarra para crianças iniciantes. Nossos professores ensinam as crianças em aulas individuais e ensaios em grupo. Além desse ambiente ser estimulante, a evolução dos nossos alunos é maior e mais rápida. Na School of Rock Brooklin-Campo Belo o foco é colocar os nossos para performar no palco.

ADULTOS INICIANTES

Nunca é tarde para aprender a tocar guitarra. Assim como em nossos programas para crianças, na School of Rock Brooklin-Campo Belo as aulas para adultos iniciantes são focadas na experiência de palco. Nossos professores ensinam os conceitos básicos da guitarra em aulas individuais utilizam clássicos do Rock n Roll, de forma desafiadora e divertida. Acreditamos que a melhor forma de aprender a tocar um instrumento é tocando no palco, por isso os estudantes também participam de práticas de banda.

Conceitos-Chave
  • TÉCNICA
  • SOLOS
  • ACORDES
  • TEORIA

AULAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

Conforme suas experiências e habilidades evoluem, apresentamos aos alunos desafios com nível técnico mais elevado, que adicionam maior grau de dificuldade aos conceitos e técnicas aprendidos quando iniciantes. A School of Rock Brooklin-Campo Belo oferece cursos intermediárias e avançados de guitarra que aprofundam o conhecimento dos nossos alunos. O repertório trabalhado em sala de aulas e nos ensaios é mais complexo, e nesse momento nossos alunos tem a chance de tocar nas maiores casas de show da região. Nossos professores vão desenvolver um plano de ensino para garantir que cada aluno tenha uma experiência customizada.

Kids learn to drum at School of Rock

AULAS DE BATERIA PARA TODOS OS NÍVEIS

CRIANÇAS INICIANTES

A School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo, é a melhor opção para quem quer aprender a tocar bateria. Nossas aulas para crianças iniciantes proporcionam os primeiros passos rumo ao palco, combinando sessões individuais e ensaios semanais com bandas, organizadas por faixa etária. Com anos de experiência na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo, nossos professores ensinam as técnicas básicas do instrumento, incluindo groove, rudimentos e muito mais.

ADULTOS INICIANTES

Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo as aulas para adultos iniciantes são focadas em músicos com pouca ou nenhuma experiência. Com o currículo baseado na performance, os alunos têm aulas individuais e ensaios semanais, acelerando seu processo de aprendizado e oferecendo a oportunidade de tocar em grandes palcos para grandes públicos. Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo mesmo os alunos iniciantes tem oportunidade de subir nos melhores palcos da região. 

Conceitos-Chave
  • RUDIMENTOS
  • TEMPO
  • TÉCNICA
  • GROOVE

AULAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

Alunos mais experientes são desafiados com músicas com maior grau de dificuldade, permitindo que elevem sua proficiência no instrumento. Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo as aulas de bateria são customizadas para garantir que cada aluno atinga seus objetivos. Nossos professores formulam um plano de ensino de acordo com as habilidades de cada um, garantindo uma ótima experiência. Nas aulas individuais são integrados conceitos mais complexos de bateria como rudimentos, levadas de diferentes estilos músicas, viradas e muito mais.

Kid learns to sing at School of Rock

AULAS DE CANTO PARA TODOS OS NÍVEIS

CRIANÇAS INICIANTES

A School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo oferece aulas de canto para crianças iniciantes. Nossa metodologia única baseada em performance, desenvolve nossos alunos preparando-os para subir no palco. Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo, nossos professores integram às aulas indiduais aspectos fundamentais como respiração, postura e muito mais  a um currículo baseado na performance no palco com uma banda. 

ADULTOS INICIANTES

Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo, o programa para adultos iniciantes é inovador, desenvolvendo as habilidades vocais com desafios que geram resultados em cada aula. Os alunos aprendem a entrar no ritmo certo das músicas, com afinação correta e emitindo a voz de forma saudável e poderosa. Nosso currículo baseado em performance utiliza clássicos do rock para enfatizar os conceitos transmitidos nas aulas individuais e preparar adultos para os ensaios em banda.

Conceitos-Chave
  • TÉCNICA
  • HARMONIA
  • LEITURA
  • POTÊNCIA DA VOZ

AULAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo as aulas para crianças e adultos de níveis intermediários e avançados são desenvolvidas para que alcancem alto grau de proficiência, adicionando complexidade técnica aos conceitos aprendidos no nível básico por meio de clássicos do rock, de acordo com as necessidades e objetivos de cada estudante. Com aulas e ensaios semanais, o objetivo é o aluno se sentir confortável de subir no palco para se apresentar na frente do público.

Kid learns to play bass at School of Rock

AULAS DE BAIXO PARA TODOS OS NÍVEIS

CRIANÇAS INICIANTES

A School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo oferece aulas individuais de baixo e ensaios semanais. Esse modelo focado na prática resulta em um alto nível de proficiência musical graças a um maior engajamento dos alunos. Os professores na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo são músicos atuantes que vão ensinar os fundamentos do baixo utilizando músicas conhecidas do cenário rock and roll. As músicas utilizadas nas aulas e ensaios ilustram os conceitos básicos de técnica e teoria.

ADULTOS INICIANTES

O programa para adultos iniciantes é ideal para pessoas com pouca ou nenhuma experiência. Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo nossos professores guiam os alunos com paciência e conhecimento técnico para que evoluam no aprendizado do instrumento. Assim como os programas para crianças, as sessões para adultos tem como base a performance, com a combinação de aulas individuais e ensaios em banda.

Conceitos-Chave
  • GROOVE
  • TÉCNICA
  • TEORIA
  • TONALIDADE

AULAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo nossas aulas de baixo para níveis intermediario e avançado ensinam os fundamentos necessários para o baixista se tornar a espinha dorsal da banda. Os alunos complementam as técnicas aprendidas no curso básico com técnicas e conceitos mais complexos. Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo nossos professores utilizam músicas do cenário do rock atual e clássico para um aprendizado ágil e divertido. As aulas individuais completadas com o ensaios semanais engajam os alunos no processo de aprendizado

Kid learns to play piano at School of Rock

AULAS DE TECLADO E PIANO PARA TODOS OS NÍVEIS

CRIANÇAS INICIANTES

Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo nós ensinamos de uma forma diferente. Nossa metodologia baseada em performance prepara nossos alunos para subirem nos palco. Nossas aulas de piano para iniciantes combinam aulas individuais com ensaios semanais. Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo as aulas para crianças abrangem fundamentos básicos como postura, escalas e tonalidades - utlizando músicas do cenário do rock atual e clássico. Esse modelo engaja e inspira os alunos, o que resulta em uma evolução mais agil. Nossos professores tem anos de experiência, e sabem como ensinar e motivar os alunos. 

ADULTOS INICIANTES

O programa para adultos iniciantes na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo, os alunos aprendem na prática, com a combinação de aulas individuais e ensaios em banda. Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo os alunos tem a oportunidade de performar nos melhores palcos da região, colocando em prático tudo que foi aprendido em sala de aula.

Conceitos-Chave
  • TÉCNICA
  • TONALIDADE
  • TEORIA
  • LEITURA

AULAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADAS

Na School of Rock School of Rock Brooklin-Campo Belo, as aulas de piano são desenvolvidas para que os alunos de qualquer nível alcancem bons resultados. Os alunos intermediários e avançados adicionam complexidade técnica aos conceitos aprendidos no nível básico, com um repertório de rock and roll. Com aulas individuais e ensaios em grupo, o modelo engaja e inspira os alunos durante o processo de aprendizado. 

Nossos professores experientes

Todos os professores da School of Rock Brooklin-Campo Belo são músicos experientes que buscam transmitir seus conhecimentos para nossos alunos. Nossas aulas individuais são personalizadas para garantir que todos os alunos tenham suas expectativas atingidas.

WANDERSON BERSANI DIRETOR MUSICAL E INSTRUTOR DE ELENCOS

Wanderson tem vasta experiência musical e pedagógica. Pós-graduado em Música Popular pela Faculdade de Música Carlos Gomes, onde posteriormente lecionou, tem 28 anos de professorado no currículo e já orientou algumas centenas de guitarristas, incluindo nomes conhecidos da música, cinema e tv. Atuou como coordenador pedagógico em grandes centros de ensino musical (desde cursos livres, técnicos e de nível superior), sendo autor do famoso método do IG&T. Trabalhou como editor da revista Total Guitar Brasil e foi colunista de revistas especializadas como Cover Guitarra, Guitar Player Brasil, Guitar Class e Guitarload. Publicou vários métodos e livros com grande sucesso de vendas, como “Escala Pentatônica: um ensino prático da escala na guitarra”. Destaque ao recém lançado e-book “Tudo Sobre Arpejos”. Bersani compôs e produziu trilhas sonoras, como a do festival “São Paulo Trip” que contou com bandas como The Who, Aerosmith e Guns’n’Roses. Foi sideman de diversos artistas, em shows e em gravações que lhe renderam premiações e até uma indicação ao Grammy Latino. Nos seus álbuns, assim como nos palcos e nas salas de aulas, Wanderson migra com fluência através de estilos de vão do Blues ao Rock, do Jazz à música brasileira.

Albert Lemos PROFESSOR DE BAIXO, PIANO E TECLADO E INSTRUTOR DE ELENCO

Natural de São Paulo, tecladista e contrabaixista, músico profissional desde 1993. Entre 94 e 96 estudou Contrabaixo na Universidade Livre de Música Tom Jobim, abrangendo cursos como: Teoria Musical, Ouvido harmônico, Harmonia tradicional e funcional (Julio Cesar Melodi), História da música, Contrabaixo elétrico (Mario Andreotti e Itamar Collaço). Cursou Bacharelado em Piano com Leila Vertamatti, na UniSantana. Desde então vem trabalhando com diversos artistas nacionais e internacionais de diferentes estilos. Trabalhou com a Cia de Baile Flamenco Luna de Rocio musicando a peça teatral “Avalon”. Desenvolveu o CD infantil "Alendigenas", com lendas de nossa cultura brasileira musicada, o qual foi seguido de peça teatral apresentada em diversas Fábricas de Cultura. Formou-se no Curso Dinâmico de Áudio pelo Souza Lima em 2004 e montou seu estúdio de Ensaio e Gravação Sonic Temple, desenvolvendo trabalhos de produção musical e eventos. Morou em Sevilla, Espanha durante o ano de 2007 trabalhando com grupos locais, excursionando por diversos países europeus. Atuou como tecladista a bordo de cruzeiros entre 2010 e 2017 (USA, Caribe, Canada, Baltic Sea). Foi tecladista do programa FOX para TODOS de Paulo Bonfá, na FOX Sport TV, que teve a participações de artistas e jogadores convidados. Atualmente, integra o grupo de choro/jazz "aTRIOpelando"; está lançando o cd autoral Alt Rock da banda Versage e é produtor musical nos espetáculos Queen Live Kids, Queen Live Killers, Rei do Rock ao Pop e Amy Winehouse Tribute Br. Trabalha como músico de estúdio e produz novos artistas, além de ser instrutor musical e de elenco na School of Rock.

Anderson Bouzan PROFESSOR DE LITTLE WING E ROOKIES E INSTRUTOR DE ELENCO

Com mais de 10 anos de experiência em aulas de música e musicalização infantil, é pós-graduado com especialização em Educação Musical pelas Faculdades Integradas Cantareira, e graduado no curso de Licenciatura em Música da Faculdade Paulista de Artes. Já atuou como solista do musical “Os Saltimbancos”, com a Banda Municipal de Peruíbe. Integrante do Coral Belas Artes, onde participou da opereta “Forrobodó”, com direção de André Garolli. Também integrante do Coral UNIFESP na montagem do espetáculo “Kátia e Paulo”, com direção de Marcelo Lazzaratto. Compositor da trilha sonora do curta-metragem “Escuro Particular”, com direção de Fábio Hofnik. Cantor e compositor da banda Verus, cujo CD conta com a participação de Nasi (ex-vocalista do IRA!). Integrante do Coral da TV Globo São Paulo, onde participou da 2ª edição do Festival Internacional de Corais em Minas Gerais. Ministrou aulas de Coral, Musicalização e Workshops pelas Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, além de trabalhar como professor de música em colégios da rede particular de ensino na cidade de São Paulo, como o Colégio Marista Nossa Senhora da Glória e Colégio Albuquerque (Associada Pueri Domus). Atualmente é instrutor dos programas Little Wing, Rookies e Rock 101 da School of Rock Brooklin – Campo Belo.

CINTIA ORLANDI PROFESSORA DE BATERIA

Cintia tem experiência de 30 anos como baterista, tecladista e backing vocal. Estudou com Tico Delisa, Duda Neves, Albino Infantozzi e Anthony King. Trabalha com softwares musicais há mais
de 20 anos. Fez curso de regência na CEM Tom Jobim com o maestro Roberto Farias em 2004. Fundou a primeira banda feminina dos anos 80, chamada Cor de Rosa, que participou de vários festivais como o Festival da Globo. Ganhou prêmios como: “Mulheres em Sol Maior”, da casa de Cultura de Santo Amaro, e “Axis Hardware” (pedal Axis). Escreveu 2 livros de bateria: “Brazuca Ritmos” e “Pedal Duplo”. Influenciada por Karen Carpenter e Cindy Blackman, tocou em várias bandas de diferentes estilos musicais: Rock, Pop, Country internacional, música Italiana e Pop Japonês.
Participou de vários projetos culturais, como: Céu Ipiranga, ULM, Arquimedes para as classes carentes. Hoje trabalha como free lancer e percussionista da Orquestra e Coral Del Chiaro. Ministra aulas de bateria, teclado e musicalização infantil.

Ícaro Fernandes PROFESSOR DE GUITARRA E VIOLÃO

Há 17 anos tocando guitarra, Ícaro teve como referência e estudou com seu pai, também professor e guitarrista, Fábio Fernandes. Trabalhou como sideman na noite de São Paulo e também participou de várias bandas paulistanas. Gravou DVD’s, programas musicais na TV Osasco, e também teve participações em outros programas de televisão com grandes nomes da guitarra elétrica brasileira, dentre eles o veterano Faiska. Leciona música desde os 18 anos e hoje integra o time de instrutores da School of Rock Brooklin-Campo Belo. Apesar de atuar em diversos estilos musicais, Ícaro teve como berço e influência direta a guitarra no Hard Rock e no Blues, passando por nomes como Jimi Hendrix, Jimmy Page, Ritchie Blackmore, Stevie Ray Vaughan, Yngwie Malmsteen, Eddie Van Halen, John Sykes, Zakk Wylde, Richie Kotzen entre outros.

Jedai W Rock (Valdecir Rocha) PROFESSOR DE CANTO DA SCHOOL OF ROCK

Com mais de 10 anos de experiência como professor de canto popular e técnica vocal, é formado em produção musical pela Universidade Anhembi Morumbi, e em canto popular pela ULM (Universidade Livre de Música Tom Jobim).
Músico profissional há mais de 18 anos, com experiência internacional vivendo e cantando em boa parte da Europa, onde se especializou em técnica vocal através de diversos workshops e cursos na área. Além destes também se especializou em cursos voltados à psicologia aplicada ao ensino.
Realizou mais de 1.200 shows como vocalista da Banda Fever (Aerosmith Cover) por todo o Brasil, América Latina e Europa. Além de ter participado de bandas covers, já se apresentou com diversas bandas de baile e participou de gravações de álbuns autorais, tendo cantado, composto e produzido alguns deles.
Experiência com o mundo gospel, tendo gravado mais de cinco álbuns como cantor e produtor. Atualmente trabalha como Coach Vocal no auxílio de cantores profissionais que buscam melhor performance, tendo como alunos diversos cantores da noite paulistana.

RAFAEL RUBIO PROFESSOR DE VIOLÃO E GUITARRA E INSTRUTOR DE ELENCO

Rafael é pós-graduado em Docência no Ensino Superior e bacharel em música com Habilitação em Guitarra. Suas influências musicais são as mais variadas, e vão desde bandas de metal pesado - como Slayer e Death - até músicos do jazz contemporâneo - como Jonathan Kreisberg e Kurt Rosenwinkel. Atua de forma fixa na noite paulistana como guitarrista das bandas Oficina Latina e Coconut Versiones, tocando hits atuais e clássicos do Pop e Rock Latino. Em conjunto com o cantor Pedro La Colina compõe o duo MPC: Música pra Curtir, apresentando o melhor do flashback com grandes canções de décadas passadas. É violonista do grupo Los Seis del Sur, executando grandes obras da música tradicional cubana em formato acústico. Em sala de aula concilia o conhecimento acadêmico à experiência obtida nos palcos, unindo teoria e prática em busca da autonomia musical dos alunos.

Anderson Vilar Professor de Bateria

Com mais de 20 anos de experiência e versatilidade musical, já trabalhou com bandas e artistas de diversos estilos desde o Blues, o Rockabilly e o Funk – "o original" – até bandas de baile e pop rock autoral, passando por bandas de cover específicos. Estudou no IP&T e também com o Prof. André Gonzales. Começou a lecionar como substituto e em pouco tempo se efetivou como professor de bateria, dando aula para alunos de 6 a 60 anos, de níveis iniciante à intermediário. Como professor, trabalhou em diversas escolas e atualmente na rede School of Rock. Como músico atuante, trabalha com as bandas Fever Aerosmith Cover, Pink Floyd Experience BR, e também como freelancer.

Davi Boruszewski Professor de Bateria

Davi Boruszewski faz barulho sem pretensiosidades, cinismo ou arrogância. Foi aluno de Fred Barley (O terço, Blues Beatles) e Giba Favery (Jair Rodrigues, Celso Pixinga) obtendo formação no IP&T. Sua trajetória musical pode ser descrita como uma epopeia sonora de projetos em vários estilos musicais: Heavy Metal, Blues, Rock, Grunge, Progressivo, Jazz, Samba e Forró, além de odes a grandes patronos líricos e composições baterísticas autorais. Um viajante de baqueta em riste, pisou e figurou por grupos como Alternos, Jev, Cabdullah Jazz, Renegados do Rochinha, Imunização Racional, Ombus, IML, Santana Cover, Start Me Up (musical dos Stones) e co-fundador dos Los Tangentes, além de tocar com Gabriel Costi e o músico norte-americano Todd Baker.

Georgia Besen Professora de Vocal

Nascida em São Paulo, começou a cantar profissionalmente aos 8 anos de idade.

Cursou a Escola Municipal de Música sob orientação do Prof. Carlos Eduardo Marcos e também Bacharelado em Música – Canto Lírico na FIAM-FAAM.
Realizou também diversos cursos de musical e técnica vocal musical nas instituições Teen Broadway e 4Act. Integrou os coros infantil e juvenil da OSESP, infantil e adulto da Escola Municipal de Música de SP, e o Coro Jovem do Estado de São Paulo.

Sua experiência como solista é vasta e variada: aos 8 anos deu voz à um brinquedo de karaokê infantil, aos 12 anos solou no Concerto de Natal da Orquestra Municipal Sinfônica de São Paulo. Trabalha atualmente cantando como Chazanit da Sinagoga Beth-El em São Paulo, gravando faixas para álbuns nacionais e internacionais, e realizando shows em casas noturnas de SP, RJ e MG, além de participar de casamentos e festas. É preparadora vocal, professora de canto lírico e popular, utiliza piano nas aulas e também ensina técnicas de microfone.

Ligia Sarrumor Professora de Vocal

Ligia Sarrumor é filha de Laert Sarrumor, vocalista do grupo Língua de Trapo, e desde cedo desenvolveu gosto pela música. Ligia começou a cantar em bandas de rock em 1998, e tem uma menção no Metal Archives.
Já se apresentou em lugares consagrados como o teatro do Sesc Pompéia, teatro do Centro Cultural Vergueiro, Café Piu-Piu, Café Aurora, Grazie a Dio!. Formada pela USP, atualmente prepara projeto de mestrado na área de voz cantada (departamento de fonoaudiologia). Formada pelo Ic&T da Em&T, fez aulas de canto com Ariel Coelho, Luiz Alberto Farias, cursos online com Márcio Marxx, Tom Burke e Beto Sorolli.
Apresentou-se como palestrante no II Congresso de Profissionais da Voz Rock. Professora experiente, dedica-se a dar aulas de canto há 10 anos, em escolas consagradas de São Paulo. Trabalha na rede School of Rock desde 2014.

Vitor Dadona Professor de Guitarra, Violão e Instrutor de Ensaio

O guitarrista Vitor Dadona conta com a experiência de 15 anos no instrumento. Estudou com Homero Bittencourt por quase 10 anos (curso livre de guitarra) e é formado pelo IG&T, Instituto de Guitarra e Tecnologia em São Paulo, tendo estudado com Márcio Okayama e Wanderson Bersani. Suas influências vão do Blues ao Heavy Metal, passando por artistas como B.B. King, Joe Bonamassa, Led Zeppelin, Pearl Jam, Iron Maiden e inúmeros outros artistas. Atualmente possui uma banda própria de Blues/Rock e foi guitarrista solo da banda Os Infames, realizando shows na cidade de São Paulo entre 2014 e 2018.

Vivian Poyart Professora de Vocal

Bacharel em Música com ênfase em Canto Lírico pela ECA/USP, atriz formada pela Escola de Teatro Celia Helena e pós graduada em Formação Integrada em Voz pelo Centro de Estudos da Voz (CEV). Cantora crossover, destaca-se por sua versatilidade que vai do lírico, rock, pop ao teatro musical. Se dedica ao ensino de canto desde 2005. Paralelamente ao ensino de canto, atua como cantora e atriz na Cia Independente de teatro/ópera NUO-Ópera Lab, é locutora e dubladora.

Rafa Furtunato Professor de Bateria

Começou seus estudos no Projeto Guri com o professor Eder Nogueira. A partir dos 16 anos ingressou em escolas renomadas como: Universidade Livre de Música ( ULM Tom Jobim ), Escola Municipal de Música (EMM), Fundação das Artes de São Caetano do Sul), conservatório de Tatuí e Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP), tendo como professores José Carlos da Silva, Nenê, Lilian Carmona, Elizabeth Del Grande, Alexandre Damasceno, Nelton Essi, Silvia Zambonini, entre outros. Formou-se em música pela FMU Fiam-Faam.

Como instrumentista atuou em orquestras importantes como a da Faculdade FITO, Orquetra da Fundação das Artes, Orquestra Mario de Andrade e Orquestra Filarmônica Santo Amaro (OFISA). Atualmente compõe o trio Demoiselle com Kleber Castro (Guitarra) e Nando Montoro (Baixo), além de ser um dos componentes do grupo musical Affettus.

Como professor atuou em instituições como Projeto Guri, Casa do Zezinho, Clave se Sol, Meu Abacateiro. Hoje está no grupo de professores da School Of Rock Brooklin Campo Belo, Colégio Humboldt e Avenues School.

Leandro Gusman Professor de Baixo

Leandro tem formação técnica em Música e Musicoterapia pelo Conservatório Beethoven e está cursando licenciatura em Música na Unimes.
Iniciou suas atividades musicais em 1994 com o professor de contrabaixo Nilton Wood.
Trabalhou com diversos músicos e artistas renomados do cenário nacional, com vivência internacional em shows na América do Sul, Europa e África.
Atua como professor de contrabaixo, produtor musical e sideman. Faz parte do corpo de professores do programa “Rock The Schools” da School of Rock, além de dar aulas do instrumento.

Na School of Rock é o lugar onde conhecimento e música estão unidos.

Por mais de vinte anos, nossos professores transformaram a vida de milhares de alunos ao redor do mundo. Transforme-se em um músico na School of Rock.

Avaliações

Vivência no mundo da música'

Com o modelo dinâmico de ensaio em banda e temporadas com shows ao final, sinto que faço parte do movimento musical.

5
(OUT OF 5 STARS)

Consegui enxergar em mim um potencial desconhecido

É uma experiência muito rica, que faz com que eu me motive todos os dias a ser uma pessoa e um músico melhor.

5
(OUT OF 5 STARS)

É um investimento que eu faço em mim.

Minha experiência com a escola se tornou minha terapia, um momento em que me desafio. Me traz muitas coisas positivas.

5
(OUT OF 5 STARS)

O lugar onde mais evoluí.

Como temos um comprometimento com os outros colegas, nos forçamos a treinar mais e mais. É sensacional!

5
(OUT OF 5 STARS)