Benjamin
School of Rock

CONHEÇA A School of Rock

Benjamin

Estamos abertos e com descontos promocionais! Para maiores informações, entre em contato pelo telefone e WhatsApp: (51) 98960 4580

Na imprensa

Aluna da School of Rock vira duas cadeiras no The Voice

Uma aluna estadunidense da rede School of Rock, Lauren Frihauf, recentemente fez sua estreia na temporada atual do programa “The Voice” Estados Unidos!

A cantora, de 16 anos cantou a música "Come to My Window", de Melissa Etheridge, durante a rodada de audições às cegas do programa, deixando os jurados boquiabertos com a sua performance. 

Os jurados Gwen Stefani e John Legend viraram suas cadeiras para a participante, indicando que queriam Frihauf em suas equipes nesta temporada, para que fossem responsáveis por treinar a jovem cantora. Frihauf escolheu Stefani como sua orientadora para a competição. “Não acredito que você tem 16 anos”, disse Stefani. "Você é a pessoa dos meus sonhos para trabalhar neste programa."

 

Você pode assistir ao vídeo completo, com a performance e as reações dos jurados do The Voice, clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6_uAGXILN5g

 

Assista ainda a esta versão de California Dreamin’, que conta com a presença de Lauren e outros alunos da School of Rock, tocando esse clássico do grupo “The Mamas and the Papas”:

Alunos da School of Rock interpretando California Dreamin' PlayPlay Button
Lauren performando com outros alunos da School of Rock