School of Rock Sao Paulo Moema (86) 6695-5515

Breadcrumb Navigation

> > > > Rua Chanés, 263

What's Going on at School of Rock Sao Paulo Moema

Contact Information, Hours and Basic Information for School of Rock Sao Paulo Moema

About School of Rock Sao Paulo Moema

Bem-vindo à School of Rock Sao Paulo Moema, onde os alunos aprendem a abalar os seus mundos. Perfeitamente situado no coração Sao Paulo Moema do ecossistema animado da música, a School of Rock Sao Paulo Moema tem os professores certos, instrumentos e programas o aluno precisa obterem sucesso musical.

A School of Rock não é apenas para criar excelentes músicos com um amor duradouro para todas as coisas do rock. Porque a vida não é um ato solo, estamos igualmente focados em criar incríveis bandas de amigos e músicos. Estamos tanto para orquestrar uma comunidade em Sao Paulo Moema cheia de experiências, que são de confiança, extraordinário o trabalho em equipe e atingir a excelência através do nosso exclusivo método de ensino.

Todo mundo merece se sentir como uma estrela de rock. Seja bem-vindo a um lugar onde os alunos aprendem a criar músicas fascinantes, ao mesmo tempo em que desenvolvem as habilidades que precisam para fazer muito mais.

Contact Information

School of Rock Sao Paulo Moema
BRRua Chanés, 263Moema, Sao Paulo 04087-030
(86) 6695-5515

Hours of Operation

Programs

  • School of Rock Sao Paulo Moema, Programa de Desempenho tem tudo a ver com a tradução das habilidades de nossos alunos de tocar na sala de aula para apresentar para valer no palco. Além de aperfeiçoar os seus conhecimentos e habilidades em geral como músicos, os alunos irão aprender exatamente o que significa fazer parte de uma banda: o trabalho em equipe, a colaboração e a marca especial da diversão que vem só de compartilhar uma experiência fantástica com os outros.

    Os alunos aprendem, absorvem, e tocam algumas das melhores músicas dos grandes artistas. Quer eles estão subindo as escadas até ao fantástico com Led Zeppelin ou botando fogo no palco com as músicas de Van Halen, que terão experiências no palco que duram uma vida inteira.

    Todos os alunos do Programa de Desempenho Sao Paulo Moema podem esperar:

    • Aulas de música particulares semanais de guitarra, baixo, teclado, bateria e/ou vocais
    • Ensaio semanal da banda para que os alunos se preparem para os shows
    • Aprendizagem chave em áreas fundamentais, como atuação em palco, as harmonias, musicalidade e muito mais
    • Diversão, música e educação envoltos em uma experiência todo inclusiva!

  • O nosso Programa na School of Rock Rock 101 Sao Paulo Moema se resume em equipar os aspirantes a músicos com as competências que necessitam para crescer para ser um artista apaixonado e bem sucedido. Os dias de instrução antiga de música abafada acabaram - na School of Rock, acreditamos que tocar uma música de verdade é o único caminho para a proficiência e duradoura satisfação.

    Sabemos que nossos alunos precisam conhecer as regras antes que eles sejam capazes de flexioná-las e quebrá-las para criar novos tipos de inovação musical. Quer estejamos ensinando as escalas, os acordes, as notas, ou compassos, colocar os conceitos em um contexto para que os alunos saibam como os princípios que aprendem são aplicados a música real por músicos de verdade. Usando algumas das músicas mais famosas do mundo infundindo-as em cada acorde, o Rock 101 abre Sao Paulo Moema os alunos para o mundo da música.

    Os alunos da School of Rock 101 Sao Paulo Moema podem esperar:

    • Aulas de música particulares semanais de guitarra, baixo, teclado, bateria e/ou vocais
    • Ensaio semanal de grupo para a diversão e a colaboração de uma banda
    • Uma compreensão sólida dos princípios básicos de técnica e teoria musical
    • Uma compreensão do que significa tocar sozinho e em grupo
    • Conhecimento real adquirido através de verdadeira diversão!

  • Os melhores alunos da School of Rock Sao Paulo Moemapodem fazer testes para os nossos prêmios mais distintos: o programa da School of Rock All Stars. Nosso All Stars não apenas representa o melhor da Sao Paulo Moema, mas toda a rede de escolas da Escola do Rock mundial. Com aptidão musical inspiradoras e um talento especial para trabalho em equipe, hoje a All Stars realmente representa o futuro do rock and roll.

    Durante todo o verão, os nossos All Stars embarcam em um autêntico passeio de concerto - completo com passeio de ônibus - para apresentar em espetáculos ao vivo de cair o queixo em todo o país. Nosso músicos já apresentaram no Red Rocks, Lollapalooza, Moradia Music Fest, Namm, Gathering of the Vibes, e muitos outros. O All Stars também tem a oportunidade compartilhar o palco e aprender com as mais experientes lendas vivas como Alice Cooper, Eddie Vedder, visite, e Slash - apenas para citar alguns. Não há melhor maneira para uma estrela em ascensão ter um gostinho de como é realmente a música profissional.

    Os All Stars da School of Rock Sao Paulo Moema podem esperar:

    • Apresentações no mundo real onde eles possam se brilhar no instrumento escolhido: guitarra, baixo, bateria, teclado e/ou vocais
    • Excelentes improvisos e colaboração com sua banda
    • Um Verão maneiro, com aprendizagem constante
    • Desenvolvimento de técnicas instrumentais avançadas
    • Uma verdadeira experiência de rock épico como nenhuma outra!

  • A School of Rock Sao Paulo Moema já está aceitando inscrições para nosso Programa de Desempenho de Adultos, onde alunos adultos de todos os níveis de proficiência podem explorar - e conquistar - no mundo da música. Queremos que nossos alunos toquem e aprendam em velocidades super-rápidas e desempenho prático em vez de programas de educação antigos e corriqueiros. Na School of Rock Sao Paulo Moema, a emoção de o desempenho é tão importante quanto aprender a habilidade para o rock.

    Nossos alunos adultos aprendem os fundamentos da música - incluindo as escalas, acordes, notas, progressões, e muito mais - através de algumas das mais emblemáticas canções e sons na história da música. Se você é um fã obstinado do rock 'n roll ou um que ama os metais e sacode a cabeça em casa na sua roda, nossos professores sabem como melhor unir o seu amor pela música com uma paixão para aprender sobre ela.

    Todos os alunos do Programa do Programa de Adultos da School of Rock Sao Paulo Moema podem esperar:

    • Rapidez de aprendizado em uma das nossas grandes ofertas musicais: guitarra, baixo, bateria, teclado e/ou vozes
    • Instruções privadas semanais suficientes para seus objetivos e nível de proficiência
    • Uma compreensão sólida dos fundamentos de técnicas musicais e teoria musical
    • Aprendizado e badalando com seu gênero favorito de música
    • Diversão, instrução e uma grande progressão de habilidades práticas tudo junto!

  • O nosso Programa para Novatos da School of Rock Sao Paulo Moema oferece aos jovens músicos com idades compreendidas entre os 6 e 7 a introdução ideal ao mundo da música. Os nossos novatos focam em tocar em grupo de forma estruturada na medida em que exploram a oferta instrumental completa da School of Rock, o que dá os aspirantes aos músicos uma grande sensação para a parte da banda que irá mantê-los interessados e empenhados em aprender música. A paixão, competência e trabalho em equipe que ensinamos nossos novatos os mantem revigorados e preparado para uma vida de prazer na música e instrução.

    Os novatos na School of Rock Sao Paulo Moema praticam exercícios de treinamento auditivo adequados à idade e extremamente divertidos, com estrutura de canto, base rítmica, e muito mais, enquanto eles tocam ao lado de seus amigos e instrutor dedicado. Incentivamos nossos alunos a experimentar uma variedade de instrumentos e estilos de música para perceber todos os elementos da sua futura banda. Estamos aqui para desenvolver o interesse dos nossos alunos em música, para que eles possam agitar os seus mundos.

    Os novatos Sao Paulo Moema podem esperar:

    • Aulas em grupo semanais com toda a nossa oferta instrumental, incluindo guitarra, baixo, teclado, bateria e vozes
    • Exposição aos fundamentos essenciais da música
    • Foco no trabalho em equipe e colaboração
    • Uma compreensão do que significa tocar sozinho e em grupo
    • Diversão e harmonia com aprendizado prático!

  • Na School of Rock Sao Paulo Moema, ensinamos aos pré-escolares no nosso programa Little Wing a criatividade, a confiança e o conhecimento que necessitam para crescer ao longo de toda a vida e serem amantes e profissionais da música. A música é a porta de entrada para o crescimento da criança, quer seja sob a forma de grandes amizades da partilha de experiências musicais ou a alegria que vem de ouvir músicas inspiradoras pela primeira vez.

    Nossos alunos Little Wing na Sao Paulo Moema desfrutam de uma grande variedade de jogos centrados na música baseados em alguns das músicas mais reconhecidas na história do rock and roll. Através da lente de grande música e com uma base sólida para se divertir, os nossos alunos refinam suas habilidades motoras, coordenação, pré-alfabetização, e a cooperação em grupo em um ambiente seguro e inclusivo.

    Os jovens alunos do Programa Little Wing Sao Paulo Moema podem esperar:

    • Exploração de percussão manual e outras ferramentas que estimulam a imaginação
    • Jogos musicais únicos e envolventes
    • Trabalho em equipe, cooperação, e atividades musicais em grupo
    • Aptidões básicas para a música e a vida
    • Diversão e aprendizado prático combinados, perfeitamente adaptados às mentes em crescimento!

School of Rock Sao Paulo Moema, Programa de Desempenho tem tudo a ver com a tradução das habilidades de nossos alunos de tocar na sala de aula para apresentar para valer no palco. Além de aperfeiçoar os seus conhecimentos e habilidades em geral como músicos, os alunos irão aprender exatamente o que significa fazer parte de uma banda: o trabalho em equipe, a colaboração e a marca especia...
Read more
School of Rock Sao Paulo Moema, Programa de Desempenho tem tudo a ver com a tradução das habilidades de nossos alunos de tocar na sala de aula para apresentar para valer no palco. Além de aperfeiçoar os seus conhecimentos e habilidades em geral como músicos, os alunos irão aprender exatamente o que significa fazer parte de uma banda: o trabalho em equipe, a colaboração e a marca especial da diversão que vem só de compartilhar uma experiência fantástica com os outros.

Os alunos aprendem, absorvem, e tocam algumas das melhores músicas dos grandes artistas. Quer eles estão subindo as escadas até ao fantástico com Led Zeppelin ou botando fogo no palco com as músicas de Van Halen, que terão experiências no palco que duram uma vida inteira.

Todos os alunos do Programa de Desempenho Sao Paulo Moema podem esperar:

• Aulas de música particulares semanais de guitarra, baixo, teclado, bateria e/ou vocais
• Ensaio semanal da banda para que os alunos se preparem para os shows
• Aprendizagem chave em áreas fundamentais, como atuação em palco, as harmonias, musicalidade e muito mais
• Diversão, música e educação envoltos em uma experiência todo inclusiva!
Read less

Videos

View All

Take a tour of School of Rock to see how our approach to music education teaches kids to rock their worlds.

Staff

    • Fernanda Brito
      Professora de vocal e de Little Wing
      Atua na area da música há 10 anos. Suas bandas favoritas são U2, The Doors e Van Halen. Seus músicos de inspiração snao Bono Vox, Steve Vai e Freddie Mercu...
      Read more
      Atua na area da música há 10 anos. Suas bandas favoritas são U2, The Doors e Van Halen. Seus músicos de inspiração snao Bono Vox, Steve Vai e Freddie Mercury. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Classic Rock, Hard Rock e Melodic Metal. O que mais gosta em dar aulas é 'Poder compartilhar conhecimentos e trocar experiências com os alunos, trazendo enriquecimento para ambos, aluno e professor.' Tempo como musicista: 10 anos Bandas favoritas: U2 The Doors Van Halen Músicos de inspiração: Bono Vox Steve Vai Fred Mercury Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Classic Rock Hard Rock Melodic Metal O que mais gosta em dar aulas?: 'O que mais gosto em dar aulas é poder compartilhar conhecimentos e trocar experiências com os alunos, trazendo enriquecimento para ambos, aluno e professor.'
      Read less
    • Gabi Silvestri
      Professora de bateria e vocal e coordenadora de prática de grupo
      Atua como musicista há 20 anos. Suas bandas favoritas sãoKiss,Black Sabbath eGrand Funk Railroad. Os bateristas que mais a inspiram sãoJohn Bonham,Eric Carr eIan Paice. Os voca...
      Read more
      Atua como musicista há 20 anos. Suas bandas favoritas sãoKiss,Black Sabbath eGrand Funk Railroad. Os bateristas que mais a inspiram sãoJohn Bonham,Eric Carr eIan Paice. Os vocalistas Ronnie James Dio,Bruce Dickinson eEric Martin. As vertentes/estilos que mais gosta no rock sãoClassic Rock,Heavy Metal eBlues. Para ela, 'Inspirar pessoas a trilhar seu próprio caminho no universo da música" é o que mais gosta em dar aula. Tempo como musicista: 20 anos Bandas favoritas: Kiss Black Sabbath Grand Funk Railroad Músicos de inspiração: Bateria: John Bonhan Eric Carr Ian Paice Vocal: Ronnie James Dio Bruce Dickinson Eric Martin Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Classic Rock Heavy Metal Blues O que mais gosta em dar aulas?: 'Inspirar pessoas a trilhar seu próprio caminho no universo da música.'
      Read less
    • Rod Jubelini
      Professor de baixo, guitarra e teclado e coordenador de prática de grupo
      Atua na area da música há 14 anos. Suas bandas favoritas são The Kink's, Steely Dan e The Faces. Os múscos que o inspiram são Lanny Gordin, Gary Brooker, Greg Lak...
      Read more
      Atua na area da música há 14 anos. Suas bandas favoritas são The Kink's, Steely Dan e The Faces. Os múscos que o inspiram são Lanny Gordin, Gary Brooker, Greg Lake e Frank Zappa. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Blues, Progressive Rock e Anos 60. O que mais gosta em dar aulas é 'Passar a informação que o aluno deseja e coordenar ensaios em grupo.' Tempo como músico: 14 anos Bandas favoritas: The Kink's Steely Dan The Faces Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Blues Progressive Rock Anos 60 O que mais gosta em dar aulas?: 'Passar a informação que o aluno deseja e coordenar ensaios em grupo.'
      Read less
    • Rodrigo Baggio
      Professor de guitarra e baixo e coordenador de prática de grupo
      Atua como músico há 20 anos. Suas bandas favoritas são The Beatles, Mahavishnu Orchestra e Pantera. Os músicos de inspiração são Eddie Van Halen, Je...
      Read more
      Atua como músico há 20 anos. Suas bandas favoritas são The Beatles, Mahavishnu Orchestra e Pantera. Os músicos de inspiração são Eddie Van Halen, Jerry Cantrell e David Bowie. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Progressive Rock, Classic Rock e Hard Rock. O que mais gosta em dar aulas é 'o ato de transmitir ensinamentos.'Tempo como músico: 20 anos Bandas favoritas: The Beatles Mahavishnu Orchestra Pantera Músicos de inspiração: Eddie Van Halen Jerry Cantrell David Bowie Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Progressive Rock Classic Rock Hard Rock O que mais gosta em dar aulas?: 'O ato de transmitir ensinamentos.'
      Read less
    • Alexandre Aquino
      Professor de guitarra e baixo
      Atua na área musical há 13 anos. Suas bandas favoritas são Deep Purple, Pink Floyd e Dream Theater. Os músicos que o inspiram são Pat Metheny, Allan Holdsworth e ...
      Read more
      Atua na área musical há 13 anos. Suas bandas favoritas são Deep Purple, Pink Floyd e Dream Theater. Os músicos que o inspiram são Pat Metheny, Allan Holdsworth e John Petrucci. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são: Classic Rock, Progressive Rock e Hard Rock. O que mais gosta em dar aulas é "Poder ver, a cada final de aula, a evolução do aluno em relação à aula anterior." Tempo como músico: 13 anos Bandas favoritas: Deep Purple Pink Floyd Dream Theater Músicos de inspiração: Pat Metheny Allan Holdsworth John Petrucci Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Classic Rock Progressive Rock Hard Rock
      Read less
    • Lucy Campos
      Professora de bateria e vocal e coordenadora de prática de grupo
      Atua na área musical há 18 anos. Suas bandas favoritas são Metallica, Mr. Big e Dave Matthews Band. Os músicos que o inspiram são Lard Ulrich, Ian Paice e Vinnie ...
      Read more
      Atua na área musical há 18 anos. Suas bandas favoritas são Metallica, Mr. Big e Dave Matthews Band. Os músicos que o inspiram são Lard Ulrich, Ian Paice e Vinnie Paul (bateria) e James Hetfield, David Coverdale e Etta James (vocal. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são: NWOBH, Hard Rock e Alternative Metal. O que mais gosta em dar aulas é ' Poder ser um agente transformador direto na vida dos alunos, mostrando que o rock n' roll é muito mais do que apenas um estilo musical, é também um jeito de encarar a vida: com atitude e determinação!' Tempo como musicista: 18 anos Bandas favoritas: Metallica Mr. Big Dave Matthews Band Músicos de inspiração: Bateria Lars Ulrich Ian Paice Vinnie Paul Vocal: James Hetfield David Coverdale Etta James Vertentes/estilos que mais gosta no rock: NWOBH Hard Rock Alternative Metal O que mais gosta em dar aulas?: ' Poder ser um agente transformador direto na vida dos alunos, mostrando que o rock n' roll é muito mais do que apenas um estilo musical, é também um jeito de encarar a vida: com atitude e determinação!'
      Read less
    • Danilo Gaeta
      Professor de guitarra
      Atua na área musical há 15 anos. Suas bandas favoritas são Deep Purple, Mr. Big e Van Halen. Os músicos que inspiram sua carreira são Greg Howen, Richie Kotzen e ...
      Read more
      Atua na área musical há 15 anos. Suas bandas favoritas são Deep Purple, Mr. Big e Van Halen. Os músicos que inspiram sua carreira são Greg Howen, Richie Kotzen e Ritchie Blackmore. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Hard Rock, Rock Fusion e Progressive Rock. O que Danilo mais gosta em dar aulas é "poder cooperar com a evolução musical e pessoal dos alunos.'Tempo como músico: 15 anosBandas favoritas: Deep Purple Mr. Big Van Halen Músicos de inspiração: Greg Howen Richie Kotzen Ritchie Blackmore Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Hard Rock Rock Fusion Progressive Rock O que mais gosta em dar aulas?: 'O mais gratificante é poder cooperar com a evolução musical e pessoal dos alunos.'
      Read less
    • Henrique Caldas
      Professor de guitarra
      É músico há 14 anos. Suas bandas favoritas são Soundgarden, Mountain e Yes. Os músicos que mais o inspiram são Jimi Hendrix, Paul Kossof e Zakk Wylde. A...
      Read more
      É músico há 14 anos. Suas bandas favoritas são Soundgarden, Mountain e Yes. Os músicos que mais o inspiram são Jimi Hendrix, Paul Kossof e Zakk Wylde. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Progressive Rock, Grunge e Psychedelic Rock. O que Henrique mais gosta em dar aula é "Ver o crescimento do aluno e aumentar sua cultura musical".Tempo como músico: 14 anos Bandas favoritas: Soundgarden Mountain Yes Músicos de inspiração: Jimi Hendrix Paul Kossof Zakk Wylde Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Progressive Rock Grunge Psychedelic RockO que mais gosta em dar aulas?: "Ver o crescimento do aluno e aumentar sua cultura musical."
      Read less
    • Marina Hallack
      Comunicação e marketing
      Suas bandas favoritas são Led Zeppelin, Red Hot Chili Peppers e The Runaways. Os músicos que a inspiram são Jimi Hendrix, John Bonham e Ozzy Osbourne. As vertentes/estilos que ...
      Read more
      Suas bandas favoritas são Led Zeppelin, Red Hot Chili Peppers e The Runaways. Os músicos que a inspiram são Jimi Hendrix, John Bonham e Ozzy Osbourne. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Classic Rock, Hard Rock e Psychedelic Rock. Para ela, a parte mais legal de trabalhar na School of Rock é de "ter a oportunidade de estar dentro do universo da música".Bandas favoritas:Led ZeppelinRed Hot Chili PeppersThe RunawaysMúsicos de inspiração:Jimi HendrixJohn BonhamOzzy OsbourneVertentes/estilos que mais gosta no rock:Classic RockHard RockPsychedelic RockQual é a parte mais legal de trabalhar na School of Rock?: "Ter a oportunidade de estar dentro do universo da música."
      Read less
    • Fábio Fernandes Araújo
      Diretor musical
      Atua na área musical há 26 anos. Suas bandas favoritas são The Beatles, The Rolling Stones e The Who. Os músicos que inspiram sua carreira são Paul McCartney, Ste...
      Read more
      Atua na área musical há 26 anos. Suas bandas favoritas são The Beatles, The Rolling Stones e The Who. Os músicos que inspiram sua carreira são Paul McCartney, Stewart Copeland e Jimmy Page. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Hard Rock, Classic Rock e Blues. Para Fábio, a parte mais legal de trabalhar na School of Rock é 'Viver de Rock e viver no Rock.' Tempo como músico: 26 anos Bandas favoritas: The BeatlesThe Rolling StonesThe Who Músicos de inspiração: Paul McCartney Stewart Copeland Jimmy Page Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Hard Rock Classic Rock Blues Qual é a parte mais legal de trabalhar na School of Rock?: ' Viver de Rock e viver no Rock.'
      Read less
    • Paulo Portela
      Diretor
      Suas bandas favoritas são The Beatles, Led Zeppelin e Pink Floyd. Os músicos que o inspiram são John Lennon, Paul McCartney, Elvis Presley e Robert Plant. As vertentes/estilos ...
      Read more
      Suas bandas favoritas são The Beatles, Led Zeppelin e Pink Floyd. Os músicos que o inspiram são John Lennon, Paul McCartney, Elvis Presley e Robert Plant. As vertentes/estilos que ele mais gosta no rock são Classic Rock, Anos 80 e Blues. Para ele, a parte mais legal de trabalhar na School of Rock é 'A satisfação de crianças e adultos sentirem que conseguem subir ao palco e executar uma música.' Bandas favoritas: The Beatles Led Zeppelin Pink Floyd Músicos de inspiração: John Lennon Paul McCartney Elvis Presley Robert Plant Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Classic Rock Anos 80 Blues Qual é a parte mais legal de trabalhar na School of Rock? ' A satisfação de crianças e adultos sentirem que conseguem subir ao palco e executar uma música. '
      Read less
    • Alexandre Carvalho
      Professor de bateria
      Atua na área da música há 14 anos. Suas bandas favoritas são TOTO, The Police e Nação Zumbi. Os músicos que inspiram sua carreira são JoÃ...
      Read more
      Atua na área da música há 14 anos. Suas bandas favoritas são TOTO, The Police e Nação Zumbi. Os músicos que inspiram sua carreira são João Barone, Chester Thompson e Gregg Bissonette. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Surf Music, Country Rock e Manguebeat. O que mais gosta em dar aulas é " Passar o conhecimento que valorizo muito.' Tempo como músico: 14 anos Bandas favoritas: TOTO The Police Nação Zumbi Músicos de inspiração: João Barone Chester Thompson Gregg Bissonette Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Surf Music Country Rock Manguebeat O que mais gosta em dar aulas?: 'Passar o conhecimento que valorizo muito.'
      Read less
    • Rodrigo Duarte
      Coach de bandas e professor de bateria
      Atua como músico há 18 anos. Suas bandas favoritas são Alter Bridge, Rush e AC/DC. Os músicos que inspiram sua carreira são John Bonham, Neil Peart e Chad Smith. ...
      Read more
      Atua como músico há 18 anos. Suas bandas favoritas são Alter Bridge, Rush e AC/DC. Os músicos que inspiram sua carreira são John Bonham, Neil Peart e Chad Smith. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Hard Rock, Progressive e Rock Metal. Para ele, o que mais gosta em dar nas aulas é 'r udimentos e diferenças básicas entre levadas 'retas' e com pausas, como o funk (o de verdade, George Clinton, James Brown e Tower of Power por exemplo)". Tempo como músico: 18 anos Bandas favoritas: Alter Bridge Rush AC/DC Músicos de inspiração: John Bonham Neil Peart Chad Smith Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Hard Rock Progressive Rock Metal O que mais gosta em dar aulas?: 'Rudimentos e diferenças básicas entre levadas 'retas' e com pausas, como o funk (o de verdade, George Clinton, James Brown e Tower of Power por exemplo).'
      Read less
    • Lia Bernardes
      Professora de vocal e de Little Wing
      Lia Bernardes atua no ramo da música há 15 anos. Suas bandas favoritas são Nação Zumbi, Led Zeppelin e Os Mutantes. Os músicos que inspiram sua carreira s...
      Read more
      Lia Bernardes atua no ramo da música há 15 anos. Suas bandas favoritas são Nação Zumbi, Led Zeppelin e Os Mutantes. Os músicos que inspiram sua carreira são Rita Lee, Itamar Assumpção e Robert Plant. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Classic Rock, Progressive Rock e Manguebeat. O que Lia mais gosta em dar aulas é "C olaborar para ampliar a capacidade de expressão dos alunos.' Tempo como musicista: 15 anos Bandas favoritas: Nação Zumbi Led Zeppelin Os Mutantes Músicos de inspiração: Rita lee Itamar Assumpção Robert Plant Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Classic Rock Progressive Rock Manguebeat O que mais gosta em dar aulas?: 'Colaborar para ampliar a capacidade de expressão dos alunos.'
      Read less
    • Guilherme Afonso
      Professor de guitarra, baixo e violão
      Atua como músico há 10 anos. Suas bandas favoritas são Yes, Rush e Emerson, Lake Palmer. Os músicos que o inspiram são Steve Howe, Geddy Lee e John McLaughlin....
      Read more
      Atua como músico há 10 anos. Suas bandas favoritas são Yes, Rush e Emerson, Lake Palmer. Os músicos que o inspiram são Steve Howe, Geddy Lee e John McLaughlin. As vertentes que mais gosta no rock são Progressive Rock Fusion e Hard Rock. O que Guilherme mais gosta em dar aulas é " Contribuir para o compartilhamento mútuo de informações.'. Tempo como músico: 10 anos Bandas favoritas: Yes Rush Emerson, Lake Palmer Músicos de inspiração: Steve Howe Geddy Lee John McLaughlin Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Progressive Rock Fusion Hard Rock O que mais gosta em dar aulas?: 'Contribuir para o compartilhamento mútuo de informações.'
      Read less
    • Luciano Vieira
      Professor de baixo
      Atua comomúsico há 30 anos. Suas bandas favoritas são The Beatles, Rush e Yes. Os músicos que inspiram sua carreira são Jaco Pastorius, Paul McCartney e Geddy Lee...
      Read more
      Atua comomúsico há 30 anos. Suas bandas favoritas são The Beatles, Rush e Yes. Os músicos que inspiram sua carreira são Jaco Pastorius, Paul McCartney e Geddy Lee. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Progressive Rock, Classic Rock e Hard Rock. Para ele, o que mais gosta em dar aulas é 'A sensação de que o aluno captou a essência da aula".Tempo como músico: 30 anos Bandas favoritas: The Beatles Rush Yes Músicos de inspiração: Jaco Pastorius Paul McCartney Geddy Lee Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Pregressive Rock Classic Rock Hard Rock O que mais gosta em dar aulas?: 'A sensação de que o aluno captou a essência da aula.'
      Read less
    • Kleber Fabianni
      Professor de guitarra
      Atua como músico há 23 anos. Suas bandas favoritas são Metallica, Judas Priest e Dream Theater. Os músicos de inspiração na sua carreira são Steve V...
      Read more
      Atua como músico há 23 anos. Suas bandas favoritas são Metallica, Judas Priest e Dream Theater. Os músicos de inspiração na sua carreira são Steve Vai, John Petrucci e Paul Gilbert. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Heavy Metal, Thrash Metal e Classic Rock. O que mais gosta em dar aulas é "Inspirar todo e qualquer aluno a fazer parte do mundo do Rock N' Roll".Tempo como músico: 23 anosBandas favoritas:MetallicaJudas PriestDream TheaterMúsicos de inspiração:Steve VaiJohn PetrucciPaul GilbertVertentes/estilos que mais gosta no rock:Heavy MetalThrash MetalClassic RockO que mais gosta em dar aulas?: "Inspirar todo e qualquer aluno a fazer parte do mundo do Rock 'n' Roll."
      Read less
    • Ligia Sarrumor
      Professora de vocal
      Atua como musicista há 21 anos. Suas bandas favorita são Black Sabbath, Iron Maiden e AC/DC. Os músicos que inspiram sua carreira são James Dio, Bruce Dickinson e Bon Sc...
      Read more
      Atua como musicista há 21 anos. Suas bandas favorita são Black Sabbath, Iron Maiden e AC/DC. Os músicos que inspiram sua carreira são James Dio, Bruce Dickinson e Bon Scott. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Classic Rock, Hard Rock e Heavy Metal. Para Ligia, o que mais gosta em dar aulas é ver que elas "são produtivas tanto para o aluno quanto para o professor,pois eu mantenho uma disciplina de estudos e agregação/desenvolvimento de escopo técnico diária, e amo sentir que o aluno está vendo o sonho se tornar realidade, com aquela carinha de feliz e visível melhora em sua autoestima, e isso não tem preço".Tempo como musicista: 21 anos Bandas favoritas: Black Sabbath Iron Maiden AC/DC Músicos de inspiração: James Dio Bruce Dickinson Bon Scott Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Classic Rock Hard Rock Heavy Metal O que mais gosta em dar aulas? ' As aulas são produtivas tanto para o aluno quanto para o professor, pois eu mantenho uma disciplina de estudos e agregação/desenvolvimento de escopo técnico diária, e amo sentir que o aluno está vendo o sonho se tornar realidade, com aquela carinha de feliz e visível melhora em sua autoestima, e isso não tem preço.'
      Read less
    • Tatiana Ribeiro
      Professora de teclado e de Rookies
      Atua na área da música há 10 anos. Suas bandas favoritas são The Beatles, Pink Floyd e Coldplay. Os músicos que a inspiram são Richard Wright, Keith Emers...
      Read more
      Atua na área da música há 10 anos. Suas bandas favoritas são The Beatles, Pink Floyd e Coldplay. Os músicos que a inspiram são Richard Wright, Keith Emerson e Rick Wakeman. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Classic Rock, Progressive Rock e Pop Rock. O que mais gosta em dar aulas é " Contribuir para que o aluno expresse si mesmo através de sua música!' Tempo como musicista: 10 anos Bandas favoritas: The Beatles Pink Floyd Coldplay Músicos de inspiração: Richard Wright Keith Emerson Rick Wakeman Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Classic Rock Progressive Rock Pop Rock O que mais gosta em dar aulas?: ' Contribuir para que o aluno expresse si mesmo através de sua música!'
      Read less
    • Fernanda Santos
      Assistente administrativa
      Suas bandas favoritas são Barão Vermelho, The Beatles e The Rolling Stones. Os músicos que a inspiram são Bob Dylan, John Lennon e Cazuza. Entre os estilos que mais gost...
      Read more
      Suas bandas favoritas são Barão Vermelho, The Beatles e The Rolling Stones. Os músicos que a inspiram são Bob Dylan, John Lennon e Cazuza. Entre os estilos que mais gosta no rock, estão Classic Rock, Hard Rock e Psychedelic Rock. Para ela, a parte mais legal de trabalhar na School of Rock é " Ver as pessoas aprendendo e se divertindo, ao mesmo tempo!'. Bandas favoritas: Barão Vermelho The Beatles The Rolling Stones Músicos de inspiração: Bob Dylan John Lennon Cazuza Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Classic Rock Hard Rock Psychedelic Rock Qual é a parte mais legal de trabalhar na School of Rock?: 'Ver as pessoas aprendendo e se divertindo, ao mesmo tempo!'
      Read less
    • Murilo Viana
      Professor de Little Wing
      Murilo atua como músico há 7 anos. Suas bandas favoritas são The Beatles, Bob Dylan e Mutantes. Os músicos que os inspiram são Bob Dylan, Chuck Berry e Muddy Walt...
      Read more
      Murilo atua como músico há 7 anos. Suas bandas favoritas são The Beatles, Bob Dylan e Mutantes. Os músicos que os inspiram são Bob Dylan, Chuck Berry e Muddy Walters. Suas vertentes preferidas no rock são Folk, Blues e Classic Rock. O que mais gosta em dar aulas é 'Ensinar uma linguagem nova aos alunos, um meio a mais de se expressar.'. Tempo como músico: 7 anos Bandas favoritas: The Beatles Bob Dylan Mutantes Músicos de inspiração: Bob Dylan Chuck Berry Muddy Waters Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Folk Blues Classic Rock O que mais gosta em dar aulas?: 'Ensinar uma linguagem nova aos alunos, um meio a mais de se expressar.'.
      Read less
    • Pedro Aranha
      Gerente financeiro
      Suas bandas favoritas são Led Zeppelin, Arctic Monkeys e The Doors. Os músicos que o inspiram são Jimi Hendrix, John Bonham e Elis Regina. As vertentes/estilos que mais gosta n...
      Read more
      Suas bandas favoritas são Led Zeppelin, Arctic Monkeys e The Doors. Os músicos que o inspiram são Jimi Hendrix, John Bonham e Elis Regina. As vertentes/estilos que mais gosta no rock são Psychedelic Rock, Grunge e Indie Rock. Bandas favoritas: Led Zeppelin Arctic Monkeys The Doors Músicos de inspiração: Jimi Hendrix John Bonham Elis Regina Vertentes/estilos que mais gosta no rock: Psychedelic Rock Grunge Indie Rock
      Read less

News

    • Chegou o gift card School of Rock!

      Agora, você pode presentear alguém especial com um presente muito diferente: música.Isso mesmo!Comprando o vale-presentes da School of Rock, você pode escolher um presente totalmente pe...
      Read more
      Agora, você pode presentear alguém especial com um presente muito diferente: música.Isso mesmo!Comprando o vale-presentes da School of Rock, você pode escolher um presente totalmente personalizado: qualquer curso, qualquer duração, qualquer instrumento!Passe agora na School of Rock e garanta o seu:Rua dos Chanés, 263 - Moema - São PauloC.E.P.: 04087-031(11) 3569-3015contato.spmoema@schoolofrock.com
      Read less

    • Música te deixa mais inteligente!

      Formação musical precoce aumenta desenvolvimento cerebral'¨Estudo publicado no 'Journal of Neuroscience' A aprendizagem de um instrumento musical antes dos sete anos de idade aumenta signi...
      Read more
      Formação musical precoce aumenta desenvolvimento cerebral'¨Estudo publicado no 'Journal of Neuroscience' A aprendizagem de um instrumento musical antes dos sete anos de idade aumenta significativamente o desenvolvimento cerebral, revela um estudo publicado 'Journal of Neuroscience'. O estudo conduzido pelos investigadores da Concordia University, nos EUA, demonstrou que a aprendizagem de um instrumento, durante os seis e os sete anos de idade, tem efeitos benéficos no desenvolvimento do cérebro e produz alterações duradouras nas capacidades motoras e na estrutura cerebral. 'A aprendizagem de um instrumento requer a coordenação das mãos e de um estímulo visual ou aditivo. A prática de um instrumento antes dos sete anos aumenta, provavelmente, a normal maturação das ligações entre regiões motoras e sensoriais do cérebro', revelou, em comunicado de imprensa, a líder do estudo, Virginia Penhune. De forma a chegar a estas conclusões, os investigadores submeteram 36 músicos a uma tarefa de movimento tendo posteriormente realizado ressonâncias magnéticas aos seus cérebros. Metade dos participantes tinham iniciado a sua formação musical antes do sete anos, enquanto a outra metade começou mais tarde. No entanto, todos os participantes tinham os mesmos anos de experiência. Estes dois grupos de músicos foram também comparados com indivíduos que tinham tido pouca ou nenhuma formação musical. Quando os investigadores compararam as capacidades motoras dos dois grupos de participantes verificaram que os músicos que começaram a aprender mais cedo eram mais precisos. Relativamente à estrutura do cérebro, o estudo apurou que os músicos que começaram a ter formação musical precoce apresentavam um aumento numa zona específica da substância branca que é constituída por fibras nervosas que ligam as regiões motoras esquerda e direita do cérebro. Quanto mais cedo a formação musical era iniciada maior era a ligação entre as duas regiões. As ressonâncias magnéticas mostraram que não havia diferenças entre os indivíduos que não tinham aprendido música e os que tinham iniciado a sua formação numa idade mais tardia. Estes resultados sugerem que o desenvolvimento cerebral ocorre precocemente ou então não ocorre de todo. 'Este estudo é importante na medida em que demonstra que a aprendizagem de um instrumento musical é mais eficaz em idades precoces, porque existem determinados aspetos da anatomia do cérebro que são mais sensíveis a alterações nestas idades', explicou, o coautor do estudo, Robert J. Zatorre. 'Verificamos que os músicos que iniciam a formação precocemente apresentam algumas capacidades específicas e alterações no cérebro. Contudo, isto não faz deles, necessariamente, melhores músicos. O desempenho musical é uma capacidade, mas também envolve comunicação, entusiasmo, estilo e outras tantas coisas que não se medem. Assim, iniciar a aprendizagem musical precocemente pode ajudar à genialidade de um músico, mas não faz dele um génio', conclui a investigadora. ALERT Life Sciences Computing, S.A.
      Read less

    • Conheça nosso programa de musicalização infantil

      O amor pela música é passado de geração para geração. É importante que, desde pequenos, crianças tenham contato com o mundo musical para se desenvolverem melhor. Muitos pai...
      Read more
      O amor pela música é passado de geração para geração. É importante que, desde pequenos, crianças tenham contato com o mundo musical para se desenvolverem melhor. Muitos pais querem compartilhar com seus filhos o amor pela música ou simplesmente querem que, ainda na infância, seus filhos já tenham algum aprendizado musical. Porém, não sabem, ao certo, como fazer este contato com a música com crianças pequenas. Pensando nisso, a School of Rock desenvolveu, junto com pedagogos e músicos norte-americanos, o programa Little Wing: um curso de musicalização para crianças de 3 a 6 anos. O programa possui um formato de aulas semanais de duração de 60 minutos preenchidos com diversas atividades dinâmicas e de curta duração '“ propositalmente pensadas para abordar os aspectos necessários à musicalização sem permitir a dispersão da criança. Além disso, essas aulas foram criadas para trabalhar a interação social e a cognição no aprendizado dos alunos e ao mesmo tempo enriquecer a comunicação, a alfabetização e a coordenação motora. O Little Wing oferece uma experiência musical que trabalha: '¢ Ritmização e musicalidade; '¢ Canto e reconhecimento dos diferentes tons da escala musical; '¢ Memória musical a curto e a longo prazo, além da memória cinética; '¢ Compreensão de som, silêncio, dinâmica e estrutura musical, '¢ Concentração e capacidade de ouvir; '¢ Noção básica de instrumentos; '¢ Introdução a clássicos da música, como The Beatles;
      Read less

    • O ROCK É UM GÊNERO QUE SOMENTE VOZES SAUDÁVEIS PODEM PRODUZIR', afirma doutora Silvia Pinho

      Apesar de o vocalista não precisar trocar cordas ou afinar peles, a voz deve receber a mesma atenção quando relacionada ao canto rock 'n' roll. Muitos cuidados e técnicas devem ser apli...
      Read more
      Apesar de o vocalista não precisar trocar cordas ou afinar peles, a voz deve receber a mesma atenção quando relacionada ao canto rock 'n' roll. Muitos cuidados e técnicas devem ser aplicadas para que a voz não seja prejudicada. A doutora Silvia Pinho é pioneira na aplicação da fisiologia do exercício direcionado à voz falada e cantada. Ela é Mestre e Doutora em Distúrbios da Comunicação Humana pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) e especialista em voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. Ela afirma que 'o Rock é um gênero musical constituído de várias vertentes, com ajustes distintos, que somente vozes saudáveis podem produzir e durar'. A doutora exemplifica: drives, scremos, ajustes vocais líricos do rock sinfônico, e outros, devem ser produzidos com técnica. Atualmente a doutora Silvia é diretora clínica e científica do INVOZ '“ Instituto da Voz Silvia Pinho, empresa que oferece serviços dedicados ao diagnóstico, tratamento e preparação vocal de atores, cantores, locutores e outros profissionais da voz. 'O aprendizado do rock deve ser bem orientado e embasado na fisiologia do exercício vocal, visando: projeção, resistência e durabilidade vocal', afirma. Silvia Pinho ainda divide seu tempo como consultora da School Of Rock, Casa de Artes Operária, Studio Marconi Araújo, LA FILM e 4ACT Performing Arts de São Paulo.
      Read less

Testimonials

  • “It is hard to articulate the pride you feel as a parent when you see your kid perform on-stage. As a music teacher for fifteen years, it is easy to say that choosing the Downingtown School of Rock for our fifteen year-old son, was indeed, the best parenting decision we have made yet. ”
    — Susan B., parent, Unionville, PA
  • “When we decided to send our daughter to SOR, we never imagined what a positive impact that one decision would have on her life. She transformed from a shy, quiet kid to a confident, incredible musician, with an active social life and many close friends she considers her second family. The amazing memories she’ll always have of touring and performing with the All-Stars at world-renowned venues and festivals are just icing on the cake. ”
    — Karla D., parent, Unionville, PA
  • “I wish I had School of Rock when I was growing up. ”
    — Nearly Every Parent Who Walks Through Our Doors
  • “School of Rock has been a great community for these kids. It is an alternative to extracurricular activities that a lot of these kids can really fit into where they might feel out of place in other arenas. ”
    — Andrew, parent, San Diego, CA